Elizabeth Gill junta-se à Sedgwick como diretora-geral marítima na Malásia

14 de fevereiro de 2023

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

KUALA LUMPUR, 15 de fevereiro de 2023 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, anunciou que Elizabeth Gill se juntou às suas operações na Malásia como diretora-geral do negócio marítimo. A sua nomeação reflecte o crescimento contínuo da Sedgwick e o reforço das suas capacidades marítimas e de transporte na Malásia.

A vasta experiência de Gill em carga marítima estende-se por mais de 40 anos, incluindo o tratamento de muitos sinistros importantes e complexos. É uma conhecida líder de pensamento no mercado marítimo asiático, tendo dado formação a seguradoras, corretores, à Câmara de Comércio Chinesa, à Federação de Fabricantes da Malásia (FMM) e a muitas empresas fabricantes, bem como a fornecedores de serviços de armazém e logística.

"Temos o prazer de dar as boas-vindas a Elizabeth à família Sedgwick", disse Eric Malterre, diretor de clientes da Sedgwick International e CEO para a Ásia. "Ela é um ícone da indústria com uma vasta experiência em carga marítima e responsabilidade civil, e será bem apoiada pela nossa equipa nacional de inspectores experientes."

"Estou extremamente orgulhoso por me juntar à equipa dinâmica da Sedgwick", afirmou Gill. "Estou ansioso por trabalhar com os meus novos colegas para apoiar os objectivos de crescimento a longo prazo do negócio marítimo."

A nível mundial, a equipa de marinha e transportes da Sedgwick dispõe de uma rede de mais de 200 inspectores em 65 países, oferecendo conhecimentos especializados sobre as leis, práticas e costumes locais e internacionais relativos a estes sinistros especializados.