A Sedgwick nomeia Derek Roberts diretor de operações na Austrália

16 de outubro de 2023

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

SYDNEY, 17 de outubro de 2023 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, nomeou Derek Roberts seu diretor de operações na Austrália.

Roberts traz para a Sedgwick mais de 18 anos de experiência. É um executivo de seguros com experiência em serviços financeiros globais. É um contabilista qualificado e desempenhou uma série de funções de liderança, operacionais e estratégicas em organizações de seguros líderes na Austrália, Malásia, África do Sul, Reino Unido e EUA.

"Derek tem um forte foco no cliente e tem sido fundamental na condução de uma transformação positiva para uma série de organizações", disse Diego Ascani, CEO da Sedgwick na Austrália. "A sua integração na equipa de liderança da Sedgwick na Austrália reforça ainda mais as nossas operações de elevado desempenho, à medida que continuamos a implementar os nossos planos de crescimento estratégico na região."

Roberts será responsável pela supervisão das operações da Sedgwick e pela prestação de serviços a clientes e consumidores na Austrália em várias linhas de negócio, incluindo gestão de sinistros, propriedade, serviços profissionais, ausência da força de trabalho e programas de compensação.

"O meu foco na Sedgwick é impulsionar a eficiência dentro do negócio e a execução consistente dos nossos serviços", disse Roberts. "Estou ansioso por trabalhar com a equipa de colegas talentosos da Sedgwick e aproveitar a minha experiência para ajudar a servir os nossos clientes através dos nossos processos inovadores, ofertas tecnológicas robustas e serviços de classe mundial."

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. Disponibilizamos uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes nos ramos de Acidentes, Património, Marítimo, Benefícios, Proteção de Marcas e outros. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.

Tags: aus, Austrália, Empregado, Seguros, indústria de seguros, líder, liderança, Pessoas, Tecnologia, Visão sobre as pessoas