A Sedgwick aumenta as soluções de sinistros automóveis com a aquisição da Candau, Inc.

28 de setembro de 2021

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

Expande o alcance da Sedgwick nas regiões do Montana e do Wyoming

MEMPHIS, Tennessee, 28 de setembro de 2021 - A Sedgwick, um fornecedor global líder de soluções tecnológicas de risco, benefícios e negócios integrados, anunciou hoje que adquiriu a Candau, Inc, uma empresa de regulação de sinistros de serviço completo que serve Montana, Wyoming e a região circundante. Com esta aquisição, a Sedgwick expande ainda mais as suas principais soluções de sinistros automóveis de ponta a ponta para os clientes.

"Estamos entusiasmados com a parceria com a Candau, que tem mais de 20 anos de experiência no sector automóvel e um profundo conhecimento da região Mountain West", afirmou Chris Bakes, diretor-geral de soluções automóveis da Sedgwick. "Esta parceria irá ajudar-nos a servir melhor os clientes à medida que continuamos a desenvolver as nossas soluções de sinistros automóveis em todo o país, bem como a reforçar o nosso enfoque no fornecimento de uma abordagem abrangente e centrada na tecnologia para a gestão moderna de sinistros."

Para além das avaliações padrão de automóveis, a Candau efectua ajustes de propriedades residenciais e comerciais, avaliações de camiões pesados e reboques e avaliações especiais. Esta aquisição alarga a rede de cobertura de avaliadores da Sedgwick, aproveitando os avaliadores independentes experientes que trabalharam com a Candau - conduzindo a tempos de resposta mais curtos e a uma melhor experiência do cliente.

"A união de forças com um líder do sector como a Sedgwick permite-nos ligar os nossos clientes a uma vasta rede de profissionais experientes em sinistros que prestam um serviço excecional e soluções tecnológicas de classe mundial", afirmou Justin Candau, presidente da Candau, Inc. "Estamos ansiosos por fazer crescer a talentosa rede de avaliação da Sedgwick e aproveitar as suas tecnologias de ponta para prestar um melhor serviço aos nossos clientes na região de Mountain West. Congratulamo-nos com esta nova fase no percurso da nossa empresa e estamos entusiasmados por nos juntarmos à família Sedgwick."

Graças a uma combinação de aquisições estratégicas e crescimento orgânico no último ano, a Sedgwick é atualmente líder nos EUA em soluções de avaliação de alta qualidade para automóveis e equipamentos pesados, com tecnologia de ponta e uma rede de mais de 1.000 avaliadores independentes de costa a costa. Mais informações sobre as soluções e serviços de avaliação automóvel da Sedgwick estão disponíveis aqui.

Tags: aquisições, avaliações, soluções para sinistros automóveis, camião pesado e reboque, Pessoas + Produtividade, especialidade