Sedgwick aumenta ainda mais as soluções de sinistros automotivos com a aquisição da Candau, Inc.

28 de setembro de 2021

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

Amplia o alcance da Sedgwick nas regiões de Montana e Wyoming

MEMPHIS, Tennessee, 28 de setembro de 2021 - A Sedgwick, fornecedora líder global de soluções de negócios integradas, benefícios e riscos baseados em tecnologia, anunciou hoje que adquiriu a Candau, Inc., uma empresa de regulação de sinistros com serviço completo que atende Montana, Wyoming e região. Com essa aquisição, a Sedgwick expande ainda mais suas principais soluções de sinistros de automóveis de ponta a ponta para os clientes.

"Estamos entusiasmados com a parceria com a Candau, que tem mais de 20 anos de experiência automotiva e um profundo conhecimento da região Mountain West", disse Chris Bakes, diretor administrativo de soluções automotivas da Sedgwick. "Essa parceria nos ajudará a atender melhor os clientes à medida que continuamos a desenvolver nossas soluções de sinistros automotivos em todo o país, bem como a aprimorar nosso foco em fornecer uma abordagem abrangente e centrada em tecnologia para o gerenciamento moderno de sinistros."

Além de avaliações automotivas padrão, a Candau lida com ajustes de propriedades residenciais e comerciais, avaliações de caminhões pesados e reboques e avaliações especiais. Essa aquisição amplia a rede de cobertura de avaliadores da Sedgwick, aproveitando avaliadores independentes experientes que trabalharam com a Candau, o que resulta em tempos de resposta mais curtos e em uma melhor experiência do cliente.

Unir forças com um líder do setor como a Sedgwick nos permite conectar nossos clientes a uma vasta rede de profissionais experientes em sinistros que oferecem serviços excepcionais e soluções tecnológicas de classe mundial", disse Justin Candau, presidente da Candau, Inc. "Estamos ansiosos para aumentar a talentosa rede de avaliação da Sedgwick e aproveitar suas tecnologias de ponta para atender melhor às pessoas no Mountain West. "Estamos ansiosos para aumentar a talentosa rede de avaliação da Sedgwick e alavancar suas tecnologias de ponta para atender melhor aos clientes da região Mountain West. Damos as boas-vindas a esta nova fase na jornada de nossa empresa e estamos entusiasmados por fazer parte da família Sedgwick."

Graças a uma combinação de aquisições estratégicas e crescimento orgânico no ano passado, a Sedgwick agora é líder nos EUA em soluções de avaliação de alta qualidade para automóveis e equipamentos pesados, com tecnologia de ponta e uma rede de mais de 1.000 avaliadores independentes de costa a costa. Mais informações sobre as soluções e serviços de avaliação de automóveis da Sedgwick estão disponíveis aqui.

Tags: aquisições, avaliações, soluções para sinistros de automóveis, caminhões pesados e reboques, Pessoas + Produtividade, especialidade