Avery Kartes ingressa na EFI Global como engenheiro forense em Ottawa

19 de janeiro de 2022

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

O escritório de Ottawa continua a expandir a experiência e as ofertas de serviços

TORONTO, 19 de janeiro de 2022 - A EFI Global, uma empresa líder em consultoria internacional de serviço completo especializada em engenharia forense, meio ambiente, investigação de incêndios e serviços de consultoria especializados, anunciou que Avery Kartes, P.Eng., CFEI, CVFI se juntou à equipe da EFI Global como engenheiro forense no Canadá.

Nos últimos cinco anos, Kartes investigou a origem e a causa de várias falhas de equipamentos e incêndios em veículos, bem como reclamações de danos causados por água. Suas investigações incluíram o exame de veículos de passeio, caminhões pesados, tratores agrícolas, equipamentos elétricos, eletrônicos, componentes de encanamento e aparelhos residenciais para determinar falhas que causaram incêndios e perdas de água.

"Avery traz grande talento e energia para a equipe da EFI Global", disse Kevin Burgher, vice-presidente da EFI Global no Canadá. "Sua experiência e conhecimento em ciências forenses são apreciados por muitos em todo o leste do Canadá e nos permitirão oferecer três linhas de serviços - engenharia, investigação de incêndio e serviços ambientais - aos nossos clientes na região de Ottawa."

Kartes é bacharel em engenharia mecânica biomédica pela Universidade de Ottawa. Ela concluiu seu treinamento formal como Investigadora Certificada de Incêndio e Explosão (CFEI) e Investigadora Certificada de Incêndio em Veículos (CVFI). Kartes é membro ativo e colaboradora valiosa da comunidade canadense de seguros.

Para obter mais informações, entre em contato com Kartes pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 343-549-8717. A EFI Global tem cinco unidades em Ontário. Para obter mais informações sobre a EFI Global no Canadá, acesse efiglobal.ca.

Sobre a EFI Global

A EFI Global, parte da Sedgwick, é uma marca bem estabelecida com uma excelente reputação nas Américas, África, Ásia-Pacífico e Europa como líder de mercado em consultoria ambiental, análise de falhas de engenharia e investigações de origem e causa. A cada ano, a EFI Global conclui mais de 45.000 projetos em todo o mundo para uma ampla gama de clientes, como empresas comerciais, industriais, institucionais, seguradoras, governos, gerentes de risco, entidades públicas e privadas. A EFI Global é uma das empresas de resposta a emergências mais respeitadas do mundo, capaz de fornecer soluções práticas para os problemas mais complexos. Nossa equipe multidisciplinar de socorristas, gerentes de projeto, engenheiros, geólogos e cientistas é selecionada por sua proficiência técnica e conhecimento profundo do setor para ajudar os clientes a resolver problemas técnicos. Para saber mais, acesse efiglobal.com.