Olaf Rubis junta-se à EFI Global como consultor ambiental sénior no Canadá

22 de setembro de 2022

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

CALGARY, Alberta - 22 de setembro de 2022 - A EFI Global, uma empresa líder em consultoria internacional de serviço completo especializada em engenharia forense, meio ambiente, investigação de incêndios e serviços de consultoria especializados, anunciou que Olaf Rubis, BBA, CIE, ingressou na empresa no Canadá como consultor ambiental sênior especializado em qualidade do ar interno (IAQ).

Nos últimos 10 anos, Rubis tem trabalhado como consultor ambiental de interiores, servindo a região de Alberta e o interior da Colúmbia Britânica. Participou em vários cenários de perdas catastróficas, incluindo as inundações de High River em 2013 e o incêndio de Fort McMurray em 2016. A sua experiência inclui a determinação da extensão de uma perda específica (incêndio, água, esgotos); a criação de âmbitos de trabalho para restauro/recuperação; a recolha de amostras, conforme necessário, para materiais perigosos específicos, incluindo bolor, amianto, drogas ilícitas; e a garantia de que todas as partes cumprem os protocolos de Saúde e Segurança Ocupacional (OHS) e dos Serviços de Saúde de Alberta (AHS).

"Olaf é altamente considerado por seu trabalho exemplar e conhecimento no espaço", disse Kevin Burgher, vice-presidente da EFI Global no Canadá. "A sua experiência e reputação no mercado de QAI no oeste do Canadá traz um maior conjunto de competências à nossa equipa e ofertas de serviços mais sofisticadas aos nossos clientes."

Rubis tem um bacharelato da Universidade de New Brunswick. Completou a sua formação formal como ambientalista de interiores certificado pelo American Council of Accredited Certifications (ACAC), obteve a sua certificação como técnico de restauro de água pelo Institute of Inspection Cleaning and Restoration Certification (IICRC) e é um inspetor de bolores certificado.

A EFI Global tem seis locais que servem a região oeste do Canadá. Para mais informações, visite efiglobal.ca ou contacte Rubis em [email protected] ou 403-837-6924.

Sobre a EFI Global

A EFI Global, parte da Sedgwick, é uma marca bem estabelecida com uma excelente reputação nas Américas, África, Ásia-Pacífico e Europa como líder de mercado em consultoria ambiental, análise de falhas de engenharia e investigações de origem e causa. Todos os anos, a EFI Global realiza mais de 45.000 projectos em todo o mundo para uma vasta gama de clientes, tais como entidades comerciais, industriais, institucionais, seguradoras, governamentais, gestores de risco, públicas e privadas. A EFI Global é uma das empresas de resposta a emergências mais respeitadas do mundo, capaz de fornecer soluções práticas para os problemas mais complexos. A nossa equipa multidisciplinar de socorristas, gestores de projectos, engenheiros, geólogos e cientistas é selecionada pela sua proficiência técnica e conhecimento profundo da indústria para ajudar os clientes na resolução de problemas técnicos. Para mais informações, consulte efiglobal.com.

Tags: Canadá, EFI, EFI Global, ambiente, ambiental, liderança, Pessoas, Visão sobre as pessoas