A Sedgwick anuncia as principais promoções de liderança

12 de agosto de 2020

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 12 de agosto de 2020 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e negócios integrados, anunciou hoje as principais promoções de liderança entre a sua equipa executiva como parte do seu processo de sucessão planeado.

Mike Arbour, que mais recentemente desempenhou o cargo de presidente do grupo de operações globais, foi promovido a CEO da Sedgwick e fará parte do conselho de administração da empresa. Bob Peterson, que foi presidente do grupo de vendas e marketing, foi promovido a presidente. Dave North - que liderou o crescimento da empresa de 50 milhões de dólares para mais de 3,5 mil milhões de dólares como presidente do conselho de administração, presidente e diretor executivo durante mais de 25 anos - continuará a ser ativo na empresa, nos seus clientes e na indústria como presidente executivo.

"Foi o privilégio de uma vida inteira trabalhar e liderar a Sedgwick nos últimos 25 anos", afirmou North. "Estou incrivelmente orgulhoso da empresa que tantas pessoas ajudaram a construir, bem como dos sucessos e oportunidades que criámos para os nossos colegas e clientes ao longo do caminho.

"À medida que olhamos para o futuro, é altura de a próxima geração de líderes da Sedgwick construir o nosso legado de ajudar pessoas e empresas quando mais precisam. Estou confiante de que Mike e Bob conduzirão a empresa a patamares ainda mais elevados na próxima década e mais além."

A Sedgwick, que emprega 27.000 colaboradores em 65 países, é líder mundial no fornecimento de serviços de administração de sinistros e de gestão de riscos em regime de outsourcing a empresas, companhias de seguros e entidades públicas. A empresa presta serviços a milhares de clientes em todo o mundo com soluções de gestão de propriedade, acidentes, invalidez e ausência, bem como muitos outros serviços especializados relacionados.

"Sinto-me honrado por ser nomeado Diretor Executivo da Sedgwick", afirmou Arbour. "É um privilégio incrível liderar a empresa de sinistros de seguros mais bem-sucedida, inovadora e solidária do mundo. Agradeço a confiança que Dave North e o conselho de administração depositam em mim e partilho o seu entusiasmo e otimismo em relação ao nosso futuro brilhante. Temos uma paixão comum por tornar esta grande empresa ainda melhor e garantir que os nossos melhores anos estão à nossa frente."

Na sua função mais recente como presidente do grupo, Peterson foi responsável por promover o crescimento da Sedgwick e a prestação de serviços líderes no sector, centrados no cliente, para obter resultados sólidos e parcerias duradouras. "Trabalhar ao lado de Dave North nos últimos 25 anos tem sido uma experiência verdadeiramente extraordinária", disse Peterson. "Todos os anos, reflectimos sobre o passado e tentámos aplicar o melhor do que fizemos e aprendemos no ano seguinte.

"Estas nomeações de liderança são mais uma forma de estarmos a olhar para o futuro. Sinto-me honrado por servir como presidente da Sedgwick e mal posso esperar para ver o que podemos alcançar juntos nos próximos cinco a 10 anos."

Acerca da Sedgwick
A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos nossos clientes em seguros de acidentes, patrimoniais, marítimos, benefícios e outras linhas. Na Sedgwick, o cuidado conta®; através da dedicação e experiência de cerca de 27.000 colegas em 65 países, a empresa cuida das pessoas e organizações, mitigando e reduzindo os riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo os custos que podem ter impacto no resultado final. O acionista maioritário da Sedgwick é o Carlyle Group; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários.