A Sedgwick nomeia Emily Fink como Directora de Marketing

4 de março de 2024

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 4 de março de 2024 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções de gestão de sinistros, regulação de perdas e soluções tecnológicas, nomeou Emily Fink como a sua nova Chief Marketing Officer. Como CMO, Fink irá definir e implementar a visão e a estratégia global de marketing e comunicação da Sedgwick para apoiar os objectivos da empresa.

"A Emily tem uma experiência de marketing impressionante e um historial de posicionamento de marcas globais para formar ligações duradouras e significativas com públicos novos e leais", afirmou Mike Arbour, CEO da Sedgwick. "A sua mentalidade de crescimento, a sua experiência em seguros especializados e a sua experiência na criação de equipas equipadas para se adaptarem à rápida evolução e ao marketing digital de hoje fazem dela a líder ideal para a Sedgwick. Estou confiante de que a sua visão e liderança comprovada irão apoiar estrategicamente a nossa próxima fase de crescimento."

Fink junta-se à Sedgwick com mais de 20 anos de experiência em marketing e gestão de marcas para empresas líderes globais, incluindo a Liberty Mutual Insurance, Colgate Palmolive e Pfizer. Ela tem um vasto conhecimento sobre o sector dos seguros e é uma líder de pensamento bem conhecida, tendo passado os últimos 11 anos na Liberty Mutual. Mais recentemente, Fink ocupou o cargo de Presidente, Marketing e Distribuição na Liberty Mutual, juntamente com os cargos de Directora de Experiência, Directora Digital e Directora de Marketing. Entre as suas realizações contam-se a criação das mascotes icónicas, LiMu Emu e Doug, e o jingle "Liberty, Liberty, Liberty" utilizado em campanhas publicitárias nacionais.

Fink foi reconhecido com várias distinções altamente premiadas: Prémio Top 100 Women in Brand Marketing da Brand Innovators, prémio Women to Watch da Ad Age e prémio Women in Leadership da Digital Insurance. Obteve um MBA da Harvard Business School e uma licenciatura da Universidade de Yale.

"Há muito tempo que estou impressionado com a posição da Sedgwick como inovadora no mercado e com o trabalho vital dos seus colegas em todo o mundo", disse Fink. "Estou ansioso por me apoiar nos pontos fortes da marca líder da indústria da Sedgwick e inspirar audiências em todo o mundo através de um maior envolvimento e crescimento, para que possamos ajudar ainda mais pessoas e organizações nos seus momentos de necessidade."

Acerca da Sedgwick
A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções de gestão de sinistros, regulação de perdas e soluções tecnológicas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, propriedade, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.

Etiquetas: Caring counts, líder, liderança, Pessoas, Visão sobre as pessoas