A Sedgwick nomeia Peter Farrelly COO no Reino Unido

27 de março de 2024

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

LONDRES, 27 de março de 2024 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções de gestão de sinistros, regulação de perdas e soluções tecnológicas, nomeou Peter Farrelly seu Diretor de Operações no Reino Unido.

Farrelly tem mais de 31 anos de experiência no sector dos seguros e ocupou vários cargos de liderança sénior. Desde 2019, é diretor-geral dos serviços de sinistros comerciais da Sedgwick no Reino Unido.

"A experiência inigualável de Peter em operações de escalonamento, melhoria de processos e promoção da inovação dá-me a maior confiança na sua capacidade de proporcionar excelência operacional e fomentar o crescimento do negócio em condições socioeconómicas difíceis", afirmou Neil Gibson, CEO da Sedgwick no Reino Unido.

Durante o seu mandato, Farrelly liderou vários projectos notáveis, incluindo os premiados programas de desenvolvimento de colegas da Sedgwick, que abordam uma das questões mais prementes da indústria: o desenvolvimento de talentos e o planeamento da sucessão. É também um reputado profissional de grandes e complexas perdas, tendo gerido numerosos sinistros complexos de propriedade comercial e de interrupção de atividade numa vasta gama de riscos.

"Estou ansioso por maximizar as eficiências operacionais em benefício dos nossos estimados clientes e colegas. Isto será fundamental para garantir o sucesso contínuo da Sedgwick e demonstrar o nosso empenhamento na excelência e no crescimento", afirmou Farrelly.

Com a nomeação de Farrelly, Joseph Noel - que tem vindo a desempenhar o cargo de Diretor, Head of Commercial Property and Subsidence para o Reino Unido - passará a ocupar o cargo de Managing Diretor, Commercial Claims Services. Colega da Sedgwick desde 2003, Noel tem uma experiência de 27 anos no sector. Tem uma vasta experiência na gestão de grandes e complexos sinistros de propriedade e responsabilidade civil no Reino Unido e na Europa e tem supervisionado com sucesso projectos multinacionais importantes.

Gibson acrescentou: "O historial destes dois líderes extraordinários coloca-nos numa posição fantástica para conseguirmos o melhor para os nossos clientes, consumidores e colegas."

Acerca de Sedgwick

A Sedgwick é um dos principais fornecedores mundiais de soluções de gestão de sinistros, regulação de perdas e soluções tecnológicas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes nos ramos de sinistros, bens, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outros. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.

Tags: líder, liderança, Pessoas, UK, Reino Unido, View on people