Sedgwick nomeia Tracey Hudson directora financeira no Reino Unido

6 de junho de 2023

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

LONDRES, 6 de junho de 2023 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, nomeou Tracey Hudson como directora financeira das operações da Sedgwick no Reino Unido.

Hudson é a terceira mulher a integrar a equipa executiva de cinco elementos da Sedgwick no Reino Unido, juntando-se ao diretor executivo Paul White, ao diretor de operações Neil Gibson, à directora de clientes Nicola Dryden e à directora de recursos de colegas Vicki Cowell.

Hudson traz para esta função mais de 20 anos de experiência a nível sénior e de direção, especializada na otimização da rentabilidade, na eficiência dos custos e na liderança de transformações empresariais em grande escala. Anteriormente, foi directora financeira de uma grande empresa de serviços profissionais, onde liderou a gestão financeira de grandes contratos e o negócio de consultoria e transformação da empresa. Além disso, trabalhou durante oito anos numa empresa multinacional de telecomunicações como directora financeira, liderando a criação de um negócio global de serviços partilhados, novos empreendimentos e investimentos centrados na expansão e no ROI.

"A Tracey é uma adição excecional à Sedgwick; a sua vasta experiência e conhecimentos em finanças serão uma mais-valia para o nosso negócio", disse John Jenner, diretor financeiro internacional da Sedgwick. "A sua abordagem transparente e aberta e o seu foco no desenvolvimento da equipa fazem dela a pessoa ideal para a Sedgwick, e ela terá um papel central a desempenhar à medida que continuamos a acelerar o nosso desempenho e crescimento no Reino Unido."

"Estou ansioso por me juntar a uma equipa de líderes e colegas tão respeitada", afirmou Hudson. "Com planos de crescimento ambiciosos e uma configuração impressionante, a Sedgwick foi a escolha natural para mim."

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, patrimoniais, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.