A Sedgwick nomeia Mary Ann Anderson e Devin Shillington como directores regionais no Canadá

20 de junho de 2023

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

TORONTO, 20 de junho de 2023 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e negócios integrados, nomeou Mary Ann Anderson e Devin Shillington como directores regionais para o Canadá Atlântico e para a região Oeste, respetivamente. Mantêm também as suas actuais funções como vice-presidentes de vendas para as respectivas regiões.

As nomeações estratégicas seguem o anúncio da Sedgwick de várias contratações de novos reguladores no Canadá e reflectem o aumento da procura no mercado canadiano em todas as linhas de negócio da Sedgwick. Nas suas novas funções, Anderson e Shillington ajudarão a promover uma maior visibilidade nas operações de gestão de sinistros das suas regiões e no compromisso de satisfazer as necessidades dos clientes e consumidores.

"Com mais de 50 anos de experiência combinada a servir - e a fazer crescer - a sua base de clientes, Mary Ann e Devin trazem para as suas funções de liderança regional o mesmo entusiasmo e motivação que os tornaram bem sucedidos no desenvolvimento de negócios", disse Mike Alwyn, Presidente da Sedgwick para o Canadá. "Eles ajudarão nas operações, mantendo-se em sintonia com o mercado. A equipa da Sedgwick no Canadá está posicionada de forma única para responder aos nossos clientes e às suas necessidades em constante mudança com as melhores soluções disponíveis na indústria."

Anderson passou a maior parte da sua carreira a trabalhar como avaliadora e representante de vendas no Canadá Atlântico antes de se juntar à Sedgwick em 2019. É membro da Ontario Insurance Adjusters Association (OIAA) e do Insurance Institute of Canada (IIC), bem como membro e ex-presidente da região atlântica da Canadian Independent Adjusters' Association (CIAA).

Antes de se juntar à Sedgwick há quatro anos, Shillington passou 15 anos no mercado das transportadoras, concentrando-se em sinistros e soluções relacionadas com sinistros. É também membro da IIC e da CIAA.

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, patrimoniais, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.

Tags: Canadá, líder, liderança