Sedgwick é nomeada pela Newsweek como uma das Melhores Empresas para Trabalhar nos Estados Unidos em 2023

5 de julho de 2023

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 5 de julho de 2023 - A Sedgwick, fornecedora líder global de soluções de negócios integradas, benefícios e riscos baseados em tecnologia, foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar nos Estados Unidos em 2023 pela Newsweek e pelo Plant-A Insights Group.

O prêmio reconhece os locais de trabalho como America's Greatest Workplaces nos Estados Unidos, por meio de um estudo em larga escala sobre empregadores, baseado em mais de 389.000 avaliações de empresas.

"Na Sedgwick, temos o compromisso de oferecer uma experiência de classe mundial aos colegas com foco no bem-estar, conexão e crescimento", disse Michelle Hay, diretora global de pessoal da Sedgwick. "Nosso objetivo é atrair e reter os melhores talentos, e nosso foco em cuidar de nossos colegas e clientes cria uma cultura em que o trabalho significativo, o equilíbrio entre vida pessoal e profissional e o crescimento na carreira são priorizados. A Sedgwick tem uma longa história de compromisso com a diversidade, a equidade e a inclusão para nossos clientes e uns aos outros."

Os participantes classificaram as empresas em que trabalham ou com as quais estão familiarizados em categorias que incluem cultura corporativa; equilíbrio entre vida pessoal e profissional; treinamento e progressão na carreira; remuneração e benefícios; e gerenciamento proativo de uma força de trabalho diversificada.

"Como encontrar um ótimo local de trabalho - que trate os funcionários com respeito, pague-os de forma justa, ofereça treinamento e oportunidades de progresso e apoie um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional? A Newsweek e a empresa de pesquisa de dados de mercado Plant-A Insights têm o orgulho de apresentar "America's Greatest Workplaces 2023", destacando as empresas que estão comprometidas em oferecer um ambiente de trabalho positivo", disse Nancy Cooper, editora-chefe global da Newsweek.

Esta é a quinta vez que a Sedgwick aparece na classificação da Newsweek de America's Greatest Workplaces 2023. A empresa também foi reconhecida como uma das America's Greatest Workplaces for Women 2023, America's Greatest Workplaces for Diversity 2023, America's Greatest Workplaces for LGBTQ+ 2023 e America's Greatest Workplaces for Job Starters 2023.

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas para riscos, benefícios e negócios integrados. Oferecemos uma ampla gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, propriedades, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; por meio da dedicação e da experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista majoritário da Sedgwick é o Carlyle Group; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores da administração são acionistas minoritários. Para saber mais, acesse sedgwick.com.

Tags: prêmios, DEI, Diversidade e Inclusão, Empregado, Engajamento do empregado, Experiência do empregado, Saúde do empregado, Empregadores, Equidade, Local de trabalho