A EFI Global expande as ofertas no Canadá através da aquisição da Wentzell Engineering Limited

9 de setembro de 2021

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

O acordo acrescenta uma experiência diversificada de investigação de engenharia forense local e técnica aos serviços robustos da EFI Global

TORONTO, 9 de setembro de 2021 - A EFI Global, uma empresa líder em consultoria internacional de serviço completo especializada em engenharia forense, ambiental, investigação de incêndios e serviços de consultoria especializados e uma divisão da Sedgwick, anunciou que adquiriu a Wentzell Engineering Limited. A Wentzell fornece serviços profissionais de investigação e engenharia para companhias de seguros, ajustadores, escritórios de advocacia, empresas e agências de aplicação da lei em todo o Canadá Atlântico.

Com essa aquisição estratégica, a EFI Global expande suas linhas de serviço de investigação de incêndio e engenharia forense no Canadá e apoia a estratégia de crescimento contínuo da empresa na América do Norte. A união de forças também permite o acesso a uma formação e conhecimentos especializados mais diversificados e localizados em ambas as equipas, enquanto a Wentzell irá impulsionar uma nova capacidade de engenharia através do serviço de vendas partilhado e do apoio da EFI Global.

"Estamos entusiasmados por adicionar a equipa da Wentzell à família EFI Global e alimentar o nosso crescimento contínuo no mercado canadiano", afirmou Jeremy Mele, presidente da EFI Global. "A Wentzell tem uma profunda experiência local, a mais recente tecnologia e equipamentos e uma rede de talentos qualificados que serão ativos vitais para nós no fornecimento de serviços da mais alta qualidade aos nossos clientes."

"Como o mercado de seguros está mudando, essa mudança fornecerá uma nova plataforma para a Wentzell crescer e compartilhar os serviços e o suporte fornecidos pela EFI Global", disse Ryan Grimm, presidente da Wentzell Engineering. "A nossa equipa tem a experiência técnica e o equipamento que, combinados com as capacidades técnicas e o excelente serviço da EFI Global, fornecerão à região do Canadá Atlântico um serviço inigualável em investigações de engenharia forense. Esta aquisição fará da EFI Global a maior empresa forense multidisciplinar no Canadá Atlântico, oferecendo serviços de engenharia, incêndio e ambientais."

Para obter mais informações sobre a EFI Global no Canadá, visite efiglobal.ca.

Sobre a EFI Global

A EFI Global, uma empresa da Sedgwick, é uma marca bem estabelecida com uma excelente reputação no Brasil, Canadá, Colômbia, Nova Zelândia, África do Sul, Reino Unido e Estados Unidos como líder de mercado em consultoria ambiental, análise de falhas de engenharia e investigações de origem e causa. Todos os anos, a EFI Global realiza mais de 45.000 projectos em todo o mundo para uma vasta gama de clientes, tais como entidades comerciais, industriais, institucionais, seguradoras, governamentais, gestores de risco, públicas e privadas. A EFI Global é uma das empresas de resposta a emergências mais respeitadas do mundo, capaz de fornecer soluções práticas para os problemas mais complexos. A nossa equipa multidisciplinar de socorristas, gestores de projectos, engenheiros, geólogos e cientistas é selecionada pela sua proficiência técnica e conhecimento profundo da indústria para ajudar os clientes na resolução de problemas técnicos. Para mais informações, consulte efiglobal.com.

Acerca de Sedgwick

A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos nossos clientes em seguros de acidentes, bens, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de mais de 27.000 colegas em 65 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar os resultados. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte www.sedgwick.com.