A EFI Global expande suas ofertas no Canadá com a aquisição da Wentzell Engineering Limited

9 de setembro de 2021

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

O acordo acrescenta aos serviços robustos da EFI Global uma experiência diversificada de investigação de engenharia forense local e técnica

TORONTO, 9 de setembro de 2021 - A EFI Global, uma empresa líder em consultoria internacional de serviço completo especializada em engenharia forense, meio ambiente, investigação de incêndios e serviços de consultoria especializados e uma divisão da Sedgwick, anunciou que adquiriu a Wentzell Engineering Limited. A Wentzell fornece serviços profissionais de investigação e engenharia para seguradoras, avaliadores, escritórios de advocacia, corporações e agências de aplicação da lei em todo o Canadá Atlântico.

Com essa aquisição estratégica, a EFI Global expande suas linhas de serviços de investigação de incêndio e engenharia forense no Canadá e apóia a estratégia de crescimento contínuo da empresa na América do Norte. A união de forças também permite o acesso a um treinamento e especialização mais diversificados e localizados em ambas as equipes, enquanto a Wentzell impulsionará a nova capacidade de engenharia por meio do serviço de vendas compartilhado e do suporte da EFI Global.

"Estamos entusiasmados em adicionar a equipe da Wentzell à família EFI Global e impulsionar nosso crescimento contínuo no mercado canadense", disse Jeremy Mele, presidente da EFI Global. "A Wentzell tem profundo conhecimento local, a mais recente tecnologia e equipamentos e uma rede de talentos qualificados que serão ativos vitais para nós no fornecimento de serviços da mais alta qualidade aos nossos clientes."

"À medida que o mercado de seguros muda, essa mudança fornecerá uma nova plataforma para a Wentzell crescer e compartilhar os serviços e o suporte fornecidos pela EFI Global", disse Ryan Grimm, presidente da Wentzell Engineering. "Nossa equipe tem o conhecimento técnico e os equipamentos que, combinados com os recursos técnicos e o excelente serviço da EFI Global, fornecerão à região do Canadá Atlântico um serviço inigualável em investigações de engenharia forense. Essa aquisição fará da EFI Global a maior empresa forense multidisciplinar do Canadá Atlântico, oferecendo serviços de engenharia, incêndio e meio ambiente."

Para obter mais informações sobre a EFI Global no Canadá, acesse efiglobal.ca.

Sobre a EFI Global

A EFI Global, uma empresa da Sedgwick, é uma marca bem estabelecida com uma excelente reputação no Brasil, Canadá, Colômbia, Nova Zelândia, África do Sul, Reino Unido e Estados Unidos como líder de mercado em consultoria ambiental, análise de falhas de engenharia e investigações de origem e causa. A cada ano, a EFI Global conclui mais de 45.000 projetos em todo o mundo para uma ampla gama de clientes, como empresas comerciais, industriais, institucionais, seguradoras, governos, gerentes de risco, entidades públicas e privadas. A EFI Global é uma das empresas de resposta a emergências mais respeitadas do mundo, capaz de fornecer soluções práticas para os problemas mais complexos. Nossa equipe multidisciplinar de socorristas, gerentes de projeto, engenheiros, geólogos e cientistas é selecionada por sua proficiência técnica e conhecimento profundo do setor para ajudar os clientes a resolver problemas técnicos. Para saber mais, acesse efiglobal.com.

Sobre a Sedgwick

A Sedgwick é líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas para riscos, benefícios e negócios integrados. A empresa oferece uma ampla gama de recursos adaptados às necessidades específicas de nossos clientes em seguros de acidentes, propriedades, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; por meio da dedicação e da experiência de mais de 27.000 colegas em 65 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar os resultados financeiros. O acionista majoritário da Sedgwick é o Carlyle Group; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores da administração são acionistas minoritários. Para saber mais, consulte www.sedgwick.com.