A Sedgwick adquire a Appraisal Service of Mississippi, Inc.

18 de abril de 2023

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 18 de abril de 2023 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, anunciou a aquisição da Appraisal Service of Mississippi, Inc. (ASM), uma empresa de serviços de avaliação de automóveis e bens. Com esta aquisição, a Sedgwick expande ainda mais as suas principais soluções de sinistros automóveis, especiais e patrimoniais e a sua rede de talentos qualificados.

Fundada em 1988, a ASM fornece serviços de avaliação de automóveis e propriedades para as principais companhias de seguros do Alabama, Louisiana, Mississippi e da área metropolitana de Memphis, Tennessee. A sua equipa de avaliadores possui conhecimentos especializados em automóveis, equipamento agrícola, equipamento pesado, motociclos, veículos de recreio e reboques de tractores.

Com a ASM, a Sedgwick ganha as competências e a capacidade dos avaliadores no terreno, que irão alargar o alcance das suas avaliações de automóveis e propriedades a mais clientes e consumidores. Graças à forte presença e experiência da ASM na região, a equipa será um elo vital para fornecer recursos de sinistros adicionais durante a época dos furacões e outros eventos catastróficos.

"Temos uma parceria com a ASM há anos através da nossa rede, por isso estamos confiantes de que esta é uma boa opção e que os seus colegas e clientes se sentirão em casa connosco", afirmou Chris Bakes, diretor-geral de soluções automóveis da Sedgwick. "A equipa traz para a Sedgwick uma combinação de experiência de alto nível e utilização de tecnologia que irá melhorar a nossa gestão de ponta a ponta do processo de avaliação de sinistros."

"Congratulamo-nos com este próximo passo no nosso percurso e estamos entusiasmados por nos juntarmos à família Sedgwick", afirmou Cary Hill, proprietário e operador da ASM. "Trabalhei com muitos destes colegas durante muito tempo e a união formal de forças com um líder do sector como a Sedgwick permite-nos interligar os nossos serviços e aumentar a exposição a uma rede mais alargada. A nossa equipa de talentosos avaliadores de campo está ansiosa por trabalhar como parte da reconhecida rede de avaliação da Sedgwick."

A Sedgwick é líder nos EUA em soluções de avaliação de elevada qualidade para automóveis e equipamento pesado, com tecnologia de ponta e uma rede de mais de 1.000 avaliadores independentes de costa a costa. Mais informações sobre as soluções e serviços de avaliação automóvel da Sedgwick estão disponíveis aqui.

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos seus clientes em seguros de acidentes, patrimoniais, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 30.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.

Sobre a Appraisal Service of Miss issippi A Appraisal Service of Mississippi, Inc. oferece avaliação de campo multilinha para companhias de seguros, administradores de terceiros (TPAs), gestores de frotas e serviços de leasing. A empresa está equipada com uma equipa profissional para tratar de estimativas de danos para automóveis, casas, equipamento pesado, veículos de recreio e muito mais no Alabama, Louisiana, Mississippi e na área de Memphis.