A Sedgwick adquire a Appraisal Service of Mississippi, Inc.

18 de abril de 2023

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 18 de abril de 2023 - A Sedgwick, líder global no fornecimento de soluções integradas de negócios, benefícios e riscos, anunciou que adquiriu a Appraisal Service of Mississippi, Inc. (ASM), uma empresa de serviços de avaliação de automóveis e propriedades. Com essa aquisição, a Sedgwick expande ainda mais suas soluções de sinistros de automóveis, especialidades e propriedades e sua rede de talentos qualificados.

Fundada em 1988, a ASM presta serviços de avaliação de automóveis e propriedades para as principais seguradoras do Alabama, Louisiana, Mississippi e da área metropolitana de Memphis, Tennessee. Sua equipe de avaliadores tem conhecimento especializado em automóveis, equipamentos agrícolas, equipamentos pesados, motocicletas, veículos recreativos e reboques de tratores.

Com a ASM, a Sedgwick ganha o conjunto de habilidades e a capacidade de avaliadores de campo que ampliarão o alcance de suas avaliações de automóveis e propriedades para mais clientes e consumidores. Graças à forte presença e experiência da ASM na região, a equipe será um elo vital para o fornecimento de recursos adicionais para sinistros durante a temporada de furacões e outros eventos catastróficos.

"Temos uma parceria com a ASM há anos por meio de nossa rede, por isso estamos confiantes de que esta é uma boa opção e que seus colegas e clientes se sentirão em casa conosco", disse Chris Bakes, diretor administrativo de soluções automotivas da Sedgwick. "A equipe traz para a Sedgwick uma combinação de experiência de alto nível e uso de tecnologia que aprimorará nosso gerenciamento de ponta a ponta do processo de avaliação de sinistros."

"Damos as boas-vindas a este próximo passo em nossa jornada e estamos entusiasmados por nos juntarmos à família Sedgwick", disse Cary Hill, proprietário e operador da ASM. "Trabalhei com muitos desses colegas por muito tempo, e unir forças formalmente com um líder do setor como a Sedgwick nos permite conectar nossos serviços e aumentar a exposição a uma rede mais ampla. Nossa equipe de talentosos avaliadores de campo está ansiosa para trabalhar como parte da renomada rede de avaliação da Sedgwick."

A Sedgwick é líder nos Estados Unidos em soluções de avaliação de automóveis e equipamentos pesados de alta qualidade, com tecnologia de ponta e uma rede de mais de 1.000 avaliadores independentes de costa a costa. Mais informações sobre as soluções e serviços de avaliação de automóveis da Sedgwick estão disponíveis aqui.

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas para riscos, benefícios e negócios integrados. A empresa oferece uma ampla gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, propriedades, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; por meio da dedicação e da experiência de 30.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista majoritário da Sedgwick é o Carlyle Group; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores da administração são acionistas minoritários. Para saber mais, acesse sedgwick.com.

Sobre a Appraisal Service of Miss issippi A Appraisal Service of Mississippi, Inc. oferece avaliação de campo multilinha para seguradoras, administradores de terceiros (TPAs), gerentes de frota e serviços de leasing. A empresa está equipada com uma equipe profissional para lidar com estimativas de danos para automóveis, residências, equipamentos pesados, veículos recreativos e muito mais no Alabama, Louisiana, Mississippi e na área metropolitana de Memphis.