Sedgwick nomeia Andre Mataia diretor de construção na Austrália

20 de março de 2023

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

SYDNEY, 21 de março de 2023 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, nomeou Andre Mataia como chefe da sua equipa de regulação de construção na Austrália. A promoção demonstra o crescimento das ofertas de construção da Sedgwick na Austrália.

Mataia tem mais de 22 anos de experiência a trabalhar para seguradoras e empresas de regulação de sinistros na Austrália e na Nova Zelândia, especializando-se em danos materiais, engenharia e construção. Geriu projectos e ajustou a sua própria carteira de sinistros complexos e de elevado valor numa série de sectores, incluindo o retalho, a energia, a indústria transformadora e a construção.

"O Andre tem uma experiência notável na indústria da construção e uma vasta experiência na liderança de equipas, na gestão de relações com os principais intervenientes e no trabalho em estreita parceria com clientes globais", afirmou Kimberley Daley, responsável pelos serviços profissionais da Sedgwick na Austrália. "Ele está empenhado em tornar o complexo simples e continua a mostrar o valor do nosso trabalho. A sua promoção é bem merecida".

"Estou entusiasmado por assumir este papel de liderança na equipa de construção", afirmou Mataia. "Através do nosso serviço especializado, somos capazes de responder rapidamente com uma equipa global dedicada de peritos em regulação de perdas orientados para o sector, que já trataram de sinistros complexos e de alto perfil. O nosso objetivo é aproveitar a experiência da nossa equipa em benefício do sector da construção e do imobiliário na Austrália."

A equipa da Sedgwick de peritos em sinistros de construção multidisciplinares e dedicados oferece conhecimentos técnicos inigualáveis em sinistros de construção, energia e propriedade. Colaboram com peritos de responsabilidade civil e contabilistas forenses para fornecer soluções especializadas a seguradoras, cativas, resseguradoras e clientes empresariais, incluindo empreiteiros, promotores imobiliários e gestores de edifícios históricos.

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos seus clientes em seguros de acidentes, patrimoniais, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 30.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.