A Sedgwick nomeia Giles Fairmann como diretor de desenvolvimento de clientes privados

4 de agosto de 2022

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

LONDRES, 4 de agosto de 2022 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, anunciou que Giles Fairmann foi nomeado diretor de desenvolvimento da sua divisão de clientes privados.

A nomeação de Fairmann para esta nova função de desenvolvimento reflecte o empenho da Sedgwick em expandir a sua presença no mercado dos clientes privados e em aperfeiçoar as suas propostas, incluindo os serviços de regulação de perdas e de administração por terceiros (TPA) para este sector.

Fairmann será responsável pelo fornecimento de soluções de classe mundial de regulação de perdas e de administração por terceiros (TPA) para clientes actuais e novos de elevado património líquido.

Ele traz para a Sedgwick mais de 30 anos de experiência no mercado de clientes privados, tendo trabalhado em alguns dos maiores grupos de seguros especializados do mundo em desenvolvimento de negócios e estratégia de parceria. Anteriormente, Fairmann passou cinco anos a gerir o seu próprio negócio de consultoria focado em clientes privados. Aí, trabalhou em consultoria de vendas, implementação de projectos para uma incubadora de seguros líder e trabalhou com uma vasta gama de empresas em insurtech, seguros artísticos e pensamento desafiante.

"A nossa equipa de clientes privados tem mais de 50 anos de experiência na prestação de um serviço personalizado e profissional, com discrição e empatia no seu cerne", afirmou Nicola Dryden, diretor de clientes da Sedgwick. "A vasta experiência de Giles no sector dos clientes privados reforçará a nossa presença como líder no mercado dos serviços de reclamações de clientes privados."

"A reputação de qualidade da Sedgwick assenta na sua rede global, na sua experiência inigualável e nos seus conhecimentos especializados em matéria de regulação de perdas", afirmou Fairmann. "Estou entusiasmado por assumir esta nova função e por apoiar o excelente trabalho que a equipa realiza. Trabalhamos em todos os mercados e no seio da rede Sedgwick para nos concentrarmos no crescimento do negócio e na prestação de uma experiência de cliente inigualável."