Sedgwick nomeia Giles Fairmann como diretor de desenvolvimento de clientes privados

4 de agosto de 2022

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

LONDRES, 4 de agosto de 2022 - A Sedgwick, líder global no fornecimento de soluções integradas de negócios, benefícios e riscos baseadas em tecnologia, anunciou que Giles Fairmann foi nomeado diretor de desenvolvimento da divisão de clientes privados.

A nomeação de Fairmann para essa nova função de desenvolvimento reflete o compromisso da Sedgwick em expandir sua presença no mercado de clientes privados e refinar ainda mais suas propostas, incluindo serviços de ajuste de perdas e administração de terceiros (TPA) para esse setor.

Fairmann será responsável por fornecer soluções de classe mundial de ajuste de perdas e administração de terceiros (TPA) para clientes novos e existentes de alto patrimônio líquido.

Ele traz para a Sedgwick mais de 30 anos de experiência no mercado de clientes privados, tendo trabalhado em alguns dos maiores grupos de seguros especializados do mundo em desenvolvimento de negócios e estratégia de parceria. Anteriormente, Fairmann passou cinco anos dirigindo sua própria empresa de consultoria voltada para clientes privados. Lá, ele se envolveu em consultoria de vendas, implementação de projetos para uma incubadora de seguros líder e trabalhou com uma ampla gama de empresas em insurtech, seguro artístico e pensamento desafiador.

"Nossa equipe de clientes privados tem mais de 50 anos de experiência na prestação de um serviço personalizado e profissional, com discrição e empatia em sua essência", disse Nicola Dryden, diretora de clientes da Sedgwick. "A ampla experiência de Giles no setor de clientes privados fortalecerá nossa presença como líder no mercado de serviços de sinistros para clientes privados."

"A reputação de qualidade da Sedgwick é construída com base em sua rede global, experiência inigualável e conhecimento especializado em ajustes de perdas", disse Fairmann. "Estou entusiasmado por assumir essa nova função e apoiar o excelente trabalho que a equipe realiza. Trabalhamos em todos os mercados e dentro da rede da Sedgwick para nos concentrarmos no crescimento dos negócios e no fornecimento de uma experiência inigualável ao cliente."