A Sedgwick reforça o crescimento na Noruega com a reintegração de Dan Sivertsen como CEO

30 de setembro de 2022

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

COPENHAGA, 30 de setembro de 2022 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, anunciou hoje alterações na sua equipa de liderança na Noruega, com Dan Sivertsen a regressar à empresa como CEO do país.

Sivertsen regressa à Sedgwick num momento crucial de crescimento para a empresa na região nórdica, após a recente aquisição da Leif Hansen na Dinamarca. Tem uma vasta experiência no sector da regulação de perdas e assumiu pela primeira vez o cargo de CEO da Sedgwick na Noruega em agosto de 2019, após a aquisição da Nordic Loss Adjusting pela empresa.

Poyan Sinalipour, que tem sido o CEO da Sedgwick na Noruega desde 2021, continuará a ser um membro-chave da equipa de gestão executiva norueguesa, uma vez que assume o papel de diretor de operações na Noruega.

"Estamos extremamente satisfeitos por receber Dan de volta à Sedgwick, trazendo consigo uma vasta experiência, um conhecimento sucinto do negócio e uma rede de contactos que são vitais para o nosso crescimento", disse Stewart Steel, CEO da Sedgwick na Europa Continental, Médio Oriente e África (CEMEA). "Com Poyan como COO, na Noruega, irão, em conjunto, liderar a estratégia de crescimento da Sedgwick."

"Agradeço a confiança que a Sedgwick continua a depositar em mim e estou muito contente por voltar a integrar a equipa na Noruega", afirmou Sivertsen. "Olhando para o futuro, o nosso foco será a expansão da nossa base de clientes e a garantia de que fornecemos aos clientes actuais soluções avançadas, competências técnicas excepcionais e conhecimentos localizados. Temos uma equipa forte de colegas altamente experientes, prontos para fornecer o melhor serviço da categoria a todas as empresas com as quais fazemos parceria."

Tags: Europa, líder, liderança, Noruega, Pessoas, Visão sobre as pessoas