A Sedgwick nomeia David Arick como Diretor-Geral, Gestão Global de Riscos

21 de fevereiro de 2024

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 21 de fevereiro de 2024 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções de gestão de sinistros, regulação de perdas e soluções empresariais baseadas em tecnologia, anunciou que David Arick irá juntar-se à empresa, a partir de 1 de março, na nova função de Diretor-Geral de Gestão de Riscos Globais.

Arick é um executivo dinâmico e um líder de pensamento bem conhecido com mais de 35 anos de experiência em seguros e gestão de riscos. Liderou inúmeros programas de financiamento de riscos, gestão de cativas, seguros e sinistros durante a sua impressionante carreira. Arick atualmente atua como presidente da RIMS (Risk & Insurance Management Society) e fez parte do Conselho de Administração da RIMS desde 2019.

"David traz uma vasta experiência para apoiar a evolução das necessidades de gestão de risco da Sedgwick à medida que nos expandimos para novas regiões e linhas de negócio", afirmou Brian Brunett, Diretor Global de Tesouraria, Impostos e Gestão de Risco da Sedgwick. "O seu vasto conhecimento e liderança comprovada serão activos valiosos para toda a nossa organização."

Na sua nova função, Arick será um recurso para todas as linhas de negócio e funções empresariais da Sedgwick no que respeita à identificação e mitigação de riscos. Terá responsabilidade direta pela conceção e implementação de coberturas de seguros e outros veículos necessários para gerir eficazmente o perfil de risco da empresa.

"Tive a sorte de trabalhar com a Sedgwick durante anos e observei em primeira mão porque é que são um líder global; sinto-me honrado por fazer parte da equipa", afirmou Arick. "Como líder da gestão de riscos, estou empenhado em salvaguardar os valiosos recursos da Sedgwick e espero apoiar o crescimento futuro da empresa."

Sobre a Sedgwick
A Sedgwick é uma empresa líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos seus clientes em seguros de acidentes, patrimoniais, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.

# # #

Tags: Global Risks, internacional, líder, liderança, Pessoas, Gestão do risco, Visão sobre as pessoas