Sedgwick nomeia Peter Farrelly COO no Reino Unido

27 de março de 2024

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

LONDRES, 27 de março de 2024 - A Sedgwick, líder global no fornecimento de soluções de gestão de sinistros, regulação de perdas e negócios baseados em tecnologia, nomeou Peter Farrelly como Diretor de Operações no Reino Unido.

Farrelly tem mais de 31 anos de experiência no setor de seguros e ocupou vários cargos de liderança sênior. Ele atua como diretor administrativo dos serviços de sinistros comerciais da Sedgwick no Reino Unido desde 2019.

"A experiência inigualável de Peter em operações de escalonamento, melhorias de processos e promoção da inovação me dá a maior confiança em sua capacidade de oferecer excelência operacional e impulsionar o crescimento dos negócios em meio a condições socioeconômicas desafiadoras", disse Neil Gibson, CEO da Sedgwick no Reino Unido.

Durante sua gestão, Farrelly liderou vários projetos notáveis, incluindo os premiados programas de desenvolvimento de colegas da Sedgwick, que abordam uma das questões mais urgentes do setor: desenvolvimento de talentos e planejamento de sucessão. Ele também é um renomado profissional de perdas grandes e complexas, tendo gerenciado vários sinistros complexos de propriedade comercial e interrupção de negócios em uma ampla gama de riscos.

"Estou ansioso para maximizar as eficiências operacionais para o benefício de nossos valiosos clientes e colegas. Isso será fundamental para garantir o sucesso contínuo da Sedgwick e demonstrar nosso compromisso com a excelência e o crescimento", disse Farrelly.

Com a nomeação de Farrelly, Joseph Noel - que vinha atuando como Diretor, Chefe de Propriedade Comercial e Subsidência no Reino Unido - assumirá a função de Diretor Administrativo de Serviços de Sinistros Comerciais. Colega da Sedgwick desde 2003, Noel tem uma experiência de 27 anos no setor. Ele tem ampla experiência no gerenciamento de grandes e complexos sinistros de propriedade e responsabilidade civil no Reino Unido e na Europa e supervisionou com sucesso projetos multinacionais importantes.

Gibson acrescentou: "O histórico desses dois líderes excepcionais nos coloca em uma posição fantástica para alcançar o melhor para nossos clientes, consumidores e colegas".

Sobre a Sedgwick

A Sedgwick é líder global no fornecimento de soluções de gerenciamento de sinistros, ajuste de perdas e negócios baseados em tecnologia. A empresa oferece uma ampla gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em sinistros, propriedades, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; por meio da dedicação e da experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista majoritário da Sedgwick é o Carlyle Group; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores da administração são acionistas minoritários. Para saber mais, acesse sedgwick.com.

Tags: líder, liderança, Pessoas, UK, Reino Unido, View on people