Sedgwick adquire a empresa de consultoria médica Medas na Holanda

4 de janeiro de 2021

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

AMSTERDÃ, 4 de janeiro de 2021 - A Sedgwick, líder global no fornecimento de soluções integradas de negócios, benefícios e riscos baseadas em tecnologia, anunciou a aquisição estratégica da empresa de consultoria médica Medas (Medisch Advies Schadeclaims), incluindo o MAG (Medisch Advies Groep) na Holanda.

A Medas é uma empresa de consultoria médica especializada em todo o processo médico durante a tramitação de sinistros e que presta assessoria em sinistros de danos pessoais, seguro de invalidez, seguro de vida, responsabilidade médica e doenças ocupacionais. A aquisição da Medas posiciona a Sedgwick como líder de mercado na área de consultoria médica e sinistros médicos na Holanda.

Como parte da transação, a Medas está se juntando ao departamento de assuntos médicos e trabalhistas da Sedgwick na Holanda, e a equipe combinada se concentrará no desenvolvimento e fornecimento de soluções de classe mundial para os clientes. Martin de Haan, gerente geral da Sedgwick na Holanda, liderará a equipe unificada, reportando-se ao COO da Holanda, Johannes Marinus.

"Esta aquisição demonstra a visão e o compromisso estratégico da Sedgwick em investir no crescimento", disse Jeroen Fröhlich, CEO da Sedgwick na Holanda. "Com a integração da Sedgwick e da Medas, poderemos oferecer aos nossos clientes mais soluções e um maior nível de especialização em consultoria médica, com o apoio de um grupo grande e experiente de profissionais médicos especializados."

Foto da esquerda para a direita: Carlien Hutchison, diretora administrativa da Medas / MAG, Martin de Haan, gerente geral da Sedgwick na Holanda, Jeroen Fröhlich, CEO da Sedgwick na Holanda, Elsbeth Mattern, diretora administrativa da Medas / MAG e Johannes Marinus, COO da Sedgwick na Holanda

"Este é um grande momento para nós, que passamos a fazer parte da família Sedgwick na Holanda", disseram Elsbeth Mattern e Carlien Hutchison, diretores executivos e fundadores da Medas. "Como parte da rede global de colegas da Sedgwick, podemos ajudar ainda mais nossos clientes e seus funcionários a partir de uma perspectiva internacional. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe da Sedgwick para garantir uma integração bem-sucedida de ambas as linhas de negócios em 2021 e além."

Para obter mais informações:

Jeroen Fröhlich | CEO da Sedgwick, Holanda| [email protected]|

Martin de Haan| Sedgwick General Manager Personen, Nederland| [email protected]|

Sobre a Sedgwick

Desde sua fundação em 1969, o papel original da Sedgwick como Administradora de Terceiros tem crescido constantemente até se tornar um líder do mercado internacional em experiência em sinistros, instalações para funcionários e soluções empresariais integradas. Com 27.000 colegas, baseados em 65 países, a Sedgwick presta serviços nas áreas de acidentes, propriedade, marinha, instalações para funcionários e outros setores. A empresa está ativa na Holanda desde 2018, por meio da aquisição da agência especializada em sinistros Cunningham Lindsey. Mais de 380 colegas trabalham na Holanda. O maior acionista da Sedgwick é o The Carlyle Group; Stone Point Capital LLC, Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ) e Onex. Outros investidores da administração são acionistas minoritários. Mais informações sobre a Sedgwick podem ser encontradas no site sedgwick.com .

Sobre a Medas

A Medas foi fundada em 1993 por três médicos/consultores médicos, incluindo Elsbeth Mattern. A parceria se expandiu ao longo dos anos, inclusive com Carlien Hutchison. Em 2010, Elsbeth Mattern e Carlien Hutchison deram continuidade à Medas como uma empresa privada. O que começou com alguns conselhos médicos, além do trabalho como médico (geral), agora se transformou em uma empresa próspera com mais de 110 funcionários que estão direta ou indiretamente envolvidos no processo médico em vários arquivos. Mais informações sobre a Medas podem ser encontradas no site medas.nl.