Gregory Terlecky, Siroos Shariati e Amir Mirarab juntam-se à EFI Global

24 de agosto de 2023

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

TORONTO, 24 de agosto de 2023 - A EFI Global, uma empresa de consultoria internacional líder e de serviço completo, especializada em engenharia forense, ambiente, investigação de incêndios e serviços de consultoria especializados, deu as boas-vindas a três novos membros da sua equipa de engenharia forense e investigação de incêndios em Ontário: Gregory Terlecky, CFI, CFEI, YFIS, e Siroos Shariati, M.Eng, P.Eng., PMP, ambos baseados em Richmond Hill; e Amir Mirarab, M.Sc., baseado em Timmins.

"A adição de Gregory, Amir e Siroos às nossas fileiras reforça significativamente a nossa equipa forense em Ontário", afirmou o Dr. Ahmad Shahroodi, vice-presidente assistente da EFI Global para o Canadá central. "Ter um nível tão elevado de especialização na área da grande Toronto permitir-nos-á fornecer serviços de investigação robustos e baseados no conhecimento aos nossos valiosos clientes. Além disso, ter experiência forense e uma presença física em Timmins permitirá que a EFI Global ofereça tempos de resposta rápidos e serviços ambientais e de engenharia com boa relação custo-benefício no norte de Ontário."

Terlecky, um investigador sénior de incêndios e explosões, tem mais de 24 anos de experiência em serviços de incêndio e emergência. Anteriormente, trabalhou no Corpo de Bombeiros de Chicago, com a responsabilidade de organizar, desenvolver, administrar e documentar materiais e programas de formação para uma unidade de investigação de incêndios composta por 32 investigadores de incêndios a tempo inteiro e membros da equipa. Durante a sua carreira nos sectores público e privado, Terlecky ajudou as forças policiais, os departamentos de bombeiros e a indústria dos seguros a determinar a causa e a origem de mais de 500 incêndios como investigador principal e de várias centenas de outros em funções de apoio ou supervisão. Possui um vasto conhecimento sobre a determinação da causa do incêndio e actuou como testemunha especializada em tribunal.

Shariati, um engenheiro forense estrutural, tem uma vasta experiência em análise e conceção estrutural, gestão de projectos de construção, inspeção de construção, avaliação de locais e avaliação estrutural de edifícios existentes numa variedade de projectos nos sectores residencial, comercial e industrial. A sua valiosa experiência na obtenção de licenças de construção e no trabalho com as autoridades municipais para satisfazer os requisitos jurisdicionais ajudará a acelerar os processos de reconstrução dos clientes. Shariati tem uma licenciatura e um mestrado em engenharia civil pela Universidade Concordia em Montreal.

Mirarab, também investigador forense estrutural, tem uma sólida formação académica e industrial em engenharia civil e construção. Traz para a EFI Global uma grande quantidade de conhecimentos de engenharia civil e ambiental e uma profunda experiência em conceção de misturas de materiais de betão, controlo de qualidade e resolução de problemas, devido ao tempo passado a trabalhar em várias fábricas de betão pronto na área de Toronto. Ele também realizou inspeções de vergalhões para diversos projetos residenciais, comerciais e de infraestrutura em Ontário; gerenciou projetos para empresas de fabricação de aço; realizou detalhamento e estimativa de vergalhões para uma ampla gama de projetos residenciais e comerciais; e contribuiu para o gerenciamento de projetos de construção para projetos de renovação residencial. Mirarab tem um bacharelato em engenharia civil pela Universidade Metropolitana de Toronto e um mestrado em engenharia estrutural pela Universidade de York em Toronto.

A EFI Global tem seis locais que servem a região de Ontário. Para obter mais informações sobre a EFI Global no Canadá, visite efiglobal.ca. As mais recentes adições à equipa da EFI Global podem ser contactadas em [email protected] ou 437-424-9833, [email protected] ou 647-614-6532, e [email protected] ou 647-228-5487, respetivamente.

Sobre a EFI Global

A EFI Global, parte da Sedgwick, é uma marca bem estabelecida com uma excelente reputação nas Américas, África, Ásia-Pacífico e Europa como líder de mercado em consultoria ambiental, análise de falhas de engenharia e investigações de origem e causa. Todos os anos, a EFI Global realiza mais de 45.000 projectos em todo o mundo para uma vasta gama de clientes, tais como entidades comerciais, industriais, institucionais, seguradoras, governamentais, gestores de risco, públicas e privadas. A EFI Global é uma das empresas de resposta a emergências mais respeitadas do mundo, capaz de fornecer soluções práticas para os problemas mais complexos. A nossa equipa multidisciplinar de socorristas, gestores de projectos, engenheiros, geólogos e cientistas é selecionada pela sua proficiência técnica e conhecimento profundo da indústria para ajudar os clientes na resolução de problemas técnicos. Para mais informações, consulte efiglobal.com.

Acerca de Sedgwick

A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. Disponibilizamos uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes nos ramos de Acidentes, Propriedade, Marítimo, Benefícios, Proteção de Marcas e outros. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.

Tags: Canadá, EFI, EFI Global, líder, liderança