Gregory Terlecky, Siroos Shariati e Amir Mirarab juntam-se à EFI Global

24 de agosto de 2023

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

TORONTO, 24 de agosto de 2023 - A EFI Global, uma empresa líder em consultoria internacional de serviço completo, especializada em engenharia forense, meio ambiente, investigação de incêndios e serviços de consultoria especializados, deu as boas-vindas a três novos membros para sua equipe de engenharia forense e investigação de incêndios em Ontário: Gregory Terlecky, CFI, CFEI, YFIS, e Siroos Shariati, M.Eng, P.Eng., PMP, ambos baseados em Richmond Hill; e Amir Mirarab, M.Sc., baseado em Timmins.

"A inclusão de Gregory, Amir e Siroos em nossas fileiras fortalece significativamente nossa equipe forense em Ontário", disse o Dr. Ahmad Shahroodi, vice-presidente assistente da EFI Global para a região central do Canadá. "Ter um nível tão alto de especialização na área da grande Toronto nos permitirá oferecer serviços de investigação robustos e baseados em conhecimento aos nossos valiosos clientes. Além disso, ter experiência forense e presença física em Timmins permitirá que a EFI Global ofereça tempos de resposta rápidos e serviços ambientais e de engenharia econômicos no norte de Ontário."

Terlecky, investigador sênior de incêndios e explosões, tem mais de 24 anos de experiência em serviços de incêndio e emergência. Anteriormente, ele trabalhou no Corpo de Bombeiros de Chicago, sendo responsável por organizar, desenvolver, administrar e documentar materiais e programas de treinamento para uma unidade de investigação de incêndios composta por 32 investigadores de incêndio e membros da equipe em tempo integral. Durante sua carreira nos setores público e privado, Terlecky ajudou as forças policiais, os departamentos de bombeiros e o setor de seguros a determinar a causa e a origem de mais de 500 incêndios como investigador principal e várias centenas de outros em função de apoio ou supervisão. Ele possui amplo conhecimento sobre a determinação da causa do incêndio e atuou como testemunha especializada em tribunais.

Shariati, um engenheiro forense estrutural, tem ampla experiência em análise e projeto estrutural, gerenciamento de projetos de construção, inspeção de construção, avaliação do local e avaliação estrutural de edifícios existentes em uma variedade de projetos nos setores residencial, comercial e industrial. Sua valiosa experiência na obtenção de licenças de construção e no trabalho com autoridades municipais para atender aos requisitos jurisdicionais ajudará a agilizar os processos de reconstrução dos clientes. Shariati é bacharel e mestre em engenharia civil pela Concordia University, em Montreal.

Mirarab, que também é investigador forense estrutural, tem uma sólida formação acadêmica e industrial em engenharia civil e construção. Ele traz para a EFI Global uma grande quantidade de conhecimentos de engenharia civil e ambiental e uma profunda experiência em projetos de mistura de materiais de concreto, controle de qualidade e solução de problemas, devido ao tempo em que trabalhou em várias fábricas de mistura pronta na área de Toronto. Ele também realizou inspeções de vergalhões para diversos projetos residenciais, comerciais e de infraestrutura em Ontário; gerenciou projetos para empresas de fabricação de aço; realizou detalhamento e estimativa de vergalhões para uma ampla gama de projetos residenciais e comerciais; e contribuiu para o gerenciamento de projetos de construção para projetos de renovação residencial. Mirarab é bacharel em engenharia civil pela Toronto Metropolitan University e tem mestrado em engenharia estrutural pela York University em Toronto.

A EFI Global tem seis locais que atendem a região de Ontário. Para obter mais informações sobre a EFI Global no Canadá, acesse efiglobal.ca. As novas adições à equipe da EFI Global podem ser contatadas em [email protected] ou 437-424-9833, [email protected] ou 647-614-6532, e [email protected] ou 647-228-5487, respectivamente.

Sobre a EFI Global

A EFI Global, parte da Sedgwick, é uma marca bem estabelecida com uma excelente reputação nas Américas, África, Ásia-Pacífico e Europa como líder de mercado em consultoria ambiental, análise de falhas de engenharia e investigações de origem e causa. A cada ano, a EFI Global conclui mais de 45.000 projetos em todo o mundo para uma ampla gama de clientes, como empresas comerciais, industriais, institucionais, seguradoras, governos, gerentes de risco, entidades públicas e privadas. A EFI Global é uma das empresas de resposta a emergências mais respeitadas do mundo, capaz de fornecer soluções práticas para os problemas mais complexos. Nossa equipe multidisciplinar de socorristas, gerentes de projeto, engenheiros, geólogos e cientistas é selecionada por sua proficiência técnica e conhecimento profundo do setor para ajudar os clientes a resolver problemas técnicos. Para saber mais, acesse efiglobal.com.

Sobre a Sedgwick

A Sedgwick é líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas para riscos, benefícios e negócios integrados. Oferecemos uma ampla gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, propriedades, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; por meio da dedicação e da experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista majoritário da Sedgwick é o Carlyle Group; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores da administração são acionistas minoritários. Para saber mais, acesse sedgwick.com.

Tags: Canadá, EFI, EFI Global, líder, liderança