A Sedgwick adquire a Adner em França

3 de novembro de 2023

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

PARIS, 3 de novembro de 2023 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, adquiriu a Adner, uma importante empresa de regulação de perdas no sector da construção em França, que trata de sinistros importantes e complexos no sector da construção e da engenharia civil.

Com sede em Paris, a Adner foi fundada em 1998 por Bernard Hay; Marc Bourdier juntou-se à liderança sénior da empresa um ano depois. A vasta experiência da Adner na gestão de sinistros na indústria da construção e projectos de engenharia civil, incluindo aeroportos, estradas, pontes e túneis, expande a experiência da Sedgwick neste sector em França e no mundo.

"A Sedgwick está empenhada em simplificar os processos para os nossos clientes, fornecendo regulação de sinistros de responsabilidade civil e construção como parte de um conjunto mais alargado de serviços", afirmou Xavier Gazay, CEO da Sedgwick para França e Europa."Bernard e Marc, ambos veteranos na área de regulação de sinistros, construíram uma equipa conhecida pela sua excelência e estamos entusiasmados por trazer os seus conhecimentos e capacidades aos nossos valiosos clientes."

A equipa altamente qualificada da Bourdier, Hay e Adner de regulação de perdas e apoio junta-se às operações da Sedgwick em França, que atualmente conta com mais de 950 colegas em 35 escritórios. A sua experiência e recursos reforçam a capacidade da Sedgwick em fornecer uma vasta gama de serviços de excelência ao mercado francês.

"A união de forças com a Sedgwick permitir-nos-á alargar a nossa presença e elevar o trabalho que fazemos para apoiar os clientes", afirmou Hay, presidente da Adner. "Fazer parte da equipa da Sedgwick é o próximo passo natural na nossa jornada de crescimento em França e a nível internacional. Juntos, vamos levar o negócio para o próximo nível, expandir o nosso alcance e construir a nossa reputação em França."

"O nosso papel em expansão com a Sedgwick em França e a nível internacional irá levar por diante a nossa missão de prestar um serviço de excelência e um desempenho de qualidade aos nossos clientes", afirmaram Hay e Bourdier. "Esta é a altura ideal para nos juntarmos à Sedgwick e combinarmos os nossos recursos para o mercado da construção."
Esta aquisição marca o terceiro investimento da Sedgwick em França este ano. Conforme anunciado anteriormente, a Sedgwick comprou o negócio e os ativos do Commissariat d'Avaries de Paris e da AGEX no início de 2023.

Sobre a Sedgwick
A Sedgwick é uma empresa líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos seus clientes em seguros de acidentes, patrimoniais, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com

Tags: aquisição, aquisições, construção, Engenharia, Europa, França