Sedgwick adquire a Adner na França

3 de novembro de 2023

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

PARIS, 3 de novembro de 2023 - A Sedgwick, líder global no fornecimento de soluções de negócios integradas, benefícios e riscos baseados em tecnologia, adquiriu a Adner, uma proeminente empresa de regulação de perdas em construção na França, que lida com sinistros importantes e complexos de construção e engenharia civil.

Com sede em Paris, a Adner foi fundada em 1998 por Bernard Hay; Marc Bourdier juntou-se à liderança sênior da empresa um ano depois. A vasta experiência da Adner no gerenciamento de sinistros para o setor de construção e projetos de engenharia civil, incluindo aeroportos, estradas, pontes e túneis, amplia a experiência da Sedgwick nesse setor na França e no mundo.

"A Sedgwick está empenhada em simplificar os processos para nossos clientes, fornecendo regulação de sinistros de responsabilidade civil e construção como parte de um conjunto mais amplo de serviços", disse Xavier Gazay, CEO da Sedgwick para a França e Europa."Bernard e Marc, ambos veteranos em regulação de sinistros, formaram uma equipe conhecida pela excelência, e estamos entusiasmados em levar seus conhecimentos e capacidades aos nossos valiosos clientes."

A equipe altamente qualificada de ajuste de perdas e suporte da Bourdier, Hay e Adner está se juntando às operações da Sedgwick na França, que atualmente conta com mais de 950 colegas em 35 escritórios. Sua experiência e recursos aumentam a capacidade da Sedgwick de oferecer uma ampla gama de serviços excepcionais ao mercado francês.

"Unir forças com a Sedgwick nos permitirá ampliar nossa presença e elevar o trabalho que fazemos para apoiar os clientes", disse Hay, presidente da Adner. "Fazer parte da equipe da Sedgwick é um próximo passo natural em nossa jornada rumo ao crescimento na França e internacionalmente. Juntos, levaremos a empresa a um novo patamar, expandiremos nosso alcance e construiremos nossa reputação na França."

"Nosso papel em expansão com a Sedgwick na França e no cenário internacional levará adiante nossa missão de oferecer serviços excepcionais e desempenho de qualidade para nossos clientes", disseram Hay e Bourdier. "Este é o momento ideal para nos juntarmos à Sedgwick e combinarmos nossos recursos para o mercado de construção."
Esta aquisição marca o terceiro investimento da Sedgwick na França este ano. Conforme anunciado anteriormente, a Sedgwick comprou os negócios e os ativos do Commissariat d'Avaries de Paris e da AGEX no início de 2023.

Sobre a Sedgwick
A Sedgwick é líder global no fornecimento de soluções tecnológicas para riscos, benefícios e negócios integrados. A empresa oferece uma ampla gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, propriedades, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; por meio da dedicação e da experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista majoritário da Sedgwick é o Carlyle Group; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores da administração são acionistas minoritários. Para saber mais, acesse sedgwick.com

Tags: aquisição, aquisições, construção, Engenharia, Europa, França