A Sedgwick adquire a Direct Health Solutions na Austrália

31 de janeiro de 2022

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

A aquisição marca a expansão dos serviços de gestão de ausências e lesões, uma estreia da Sedgwick na Austrália

SYDNEY, 1 de fevereiro de 2022 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, anunciou que adquiriu a Direct Health Solutions (DHS), um dos principais fornecedores especializados de soluções de telesaúde para empregadores na Austrália.

Com esta aquisição, a Sedgwick - o maior fornecedor mundial de soluções de ausência da força de trabalho - entra no espaço de gestão de ausências na Austrália e expande a sua oferta global de produtividade e benefícios. Para além de complementar as soluções de gestão de acidentes de trabalho, produtividade dos colaboradores e compensação dos trabalhadores que a Sedgwick está a desenvolver na Austrália, o negócio proporciona aos clientes da DHS, que incluem algumas das maiores e mais inovadoras empresas australianas, o apoio adicional dos recursos e conhecimentos globais da Sedgwick.

"A DHS ajuda as empresas a gerir as licenças e ausências dos funcionários com cuidado e empatia, o que se alinha naturalmente com a missão da Sedgwick de cuidar das pessoas nos seus momentos de necessidade e ajudar os clientes a navegar nestes processos com facilidade", disse Diego Ascani, CEO da Sedgwick na Austrália. "A DHS é líder de mercado neste espaço, com uma reputação de excelência, experiência nas nuances das directrizes de gestão de ausências na Austrália e soluções tecnológicas cuidadosamente desenvolvidas. Estamos muito ansiosos por unir as nossas equipas de forma a apoiar ainda mais os nossos clientes e consumidores."

Fundada em 2004, a DHS foi a primeira empresa na Austrália a introduzir um serviço de gestão de ausências por tele-saúde dirigido por enfermeiros; mais tarde, desenvolveu um serviço de triagem de lesões e uma linha de aconselhamento médico. A empresa opera um centro de contacto de enfermeiros de telessaúde 24 horas por dia, 7 dias por semana, que fornece triagem médica e aconselhamento de gestão, juntamente com encaminhamentos para a rede preferencial mais extensa da Austrália de profissionais de saúde aliados com formação profissional e médicos. A DHS é uma organização de referência na Austrália para a gestão de lesões e incidentes de intervenção precoce, gestão de ausências externalizada e serviços médicos que abrangem avaliações pré-emprego e serviços de gestão da COVID-19.

"Durante quase duas décadas, a nossa equipa dedicou-se a desenvolver os melhores recursos de gestão de ausências e lesões e plataformas tecnológicas na Austrália", afirmou Paul Dundon, fundador da DHS. "No nosso próximo capítulo com a Sedgwick, temos a oportunidade de expandir o nosso alcance e continuar a cuidar das pessoas quando elas mais precisam. O futuro é brilhante para a DHS e para a Sedgwick, e estou verdadeiramente entusiasmado com tudo o que vamos conseguir juntos."