Sedgwick adquire a Direct Health Solutions na Austrália

31 de janeiro de 2022

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

A aquisição marca a expansão dos serviços de gerenciamento de ausências e lesões, a primeira da Sedgwick na Austrália

SYDNEY, 1º de fevereiro de 2022 - A Sedgwick, líder global no fornecimento de soluções integradas de negócios, benefícios e riscos, viabilizadas pela tecnologia, anunciou que adquiriu a Direct Health Solutions (DHS), líder no fornecimento especializado de soluções de telessaúde para empregadores na Austrália.

Com essa aquisição, a Sedgwick - a maior fornecedora mundial de soluções de ausência da força de trabalho - entra no espaço de gerenciamento de ausência na Austrália e expande suas ofertas globais de produtividade e benefícios. Além de complementar o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de lesões, produtividade de funcionários e compensação de trabalhadores da Sedgwick na Austrália, o acordo oferece aos clientes da DHS, que incluem algumas das maiores e mais inovadoras corporações da Austrália, o suporte adicional dos recursos e da experiência globais da Sedgwick.

"A DHS ajuda as empresas a gerenciar licenças e ausências de funcionários com cuidado e empatia, o que se alinha naturalmente com a missão da Sedgwick de cuidar das pessoas em seus momentos de necessidade e ajudar os clientes a navegar por esses processos com facilidade", disse Diego Ascani, CEO da Sedgwick na Austrália. "A DHS é líder de mercado nesse espaço, com a melhor reputação da categoria, experiência nas nuances das diretrizes de gerenciamento de ausências na Austrália e soluções tecnológicas cuidadosamente desenvolvidas. Estamos ansiosos para unir nossas equipes a fim de dar mais suporte aos nossos clientes e consumidores."

Fundada em 2004, a DHS foi a primeira empresa na Austrália a introduzir um serviço de gerenciamento de ausências por telessaúde liderado por enfermeiros; posteriormente, desenvolveu um serviço de triagem de lesões e uma linha de aconselhamento médico. A empresa opera um centro de contato de enfermeiros de telessaúde 24 horas por dia, 7 dias por semana, que oferece triagem médica e aconselhamento de gerenciamento, além de encaminhamentos para a rede preferencial mais extensa da Austrália de profissionais de saúde aliados e médicos treinados ocupacionalmente. A DHS é uma organização de referência na Austrália para o gerenciamento de lesões e incidentes de intervenção precoce, gerenciamento terceirizado de ausências e serviços médicos que abrangem avaliações pré-emprego e serviços de gerenciamento da COVID-19.

"Por quase duas décadas, nossa equipe tem se dedicado a desenvolver os melhores recursos e plataformas tecnológicas de gerenciamento de ausências e lesões na Austrália", disse Paul Dundon, fundador da DHS. "Em nosso próximo capítulo com a Sedgwick, temos a oportunidade de expandir nosso alcance e continuar cuidando das pessoas quando elas mais precisam. O futuro é brilhante para a DHS e a Sedgwick, e estou realmente animado com tudo o que realizaremos juntos."