A Sedgwick adquire a Managed Care Advisors

22 de setembro de 2021

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

Acordo estratégico alarga as oportunidades de negócio no sector da administração pública

MEMPHIS, Tennessee, 22 de setembro de 2021 - A Sedgwick, fornecedora líder global de soluções de risco, benefícios e negócios integrados habilitados para tecnologia, anunciou hoje que adquiriu a Managed Care Advisors, Inc. (MCA), uma empresa contratante do governo com sede em Bethesda, Maryland, e fornecedora líder de compensação de trabalhadores e produtos e serviços de planos de saúde especializados para o governo federal dos EUA.

A experiência da Managed Care Advisors inclui uma solução abrangente e subcontratada de gestão de casos e reclamações de indemnizações de trabalhadores de agências federais, ancorada na funcionalidade completa da sua plataforma tecnológica. As soluções da MCA em conformidade com as normas federais e o registo de desempenho estabelecido irão alargar o acesso da Sedgwick a uma vasta gama de oportunidades no sector público. A aquisição permitirá também à MCA expandir a sua oferta para o governo, de modo a incluir uma vasta gama de soluções de gestão de riscos e sinistros de classe mundial que a Sedgwick fornece atualmente no sector comercial.

"A Sedgwick e a Managed Care Advisors partilham o objetivo de oferecer excelência e cuidar das pessoas", afirmou Elizabeth Demaret, presidente da Sedgwick, especialidade. "Estamos bem alinhados para otimizar os resultados para os nossos clientes e esperamos trazer a nossa combinação de serviços de valor acrescentado para os funcionários das agências governamentais federais."

A MCA funcionará como uma filial a 100% da Sedgwick Public Sector, uma holding da Sedgwick dedicada à prestação de serviços de sinistros a entidades governamentais.

"A união de forças com a Sedgwick abre a porta a novas oportunidades para levar ao sector público um nível ainda mais elevado de melhores práticas e conhecimentos da indústria", afirmou Lisa Firestone, presidente e CEO da Managed Care Advisors. "Estou entusiasmada com o que está para vir no nosso próximo capítulo com a Sedgwick."