Sedgwick adquire a Managed Care Advisors

22 de setembro de 2021

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

Acordo estratégico amplia oportunidades de negócios no setor governamental

MEMPHIS, Tennessee, 22 de setembro de 2021 - A Sedgwick, líder global no fornecimento de soluções integradas de negócios, benefícios e riscos baseadas em tecnologia, anunciou hoje que adquiriu a Managed Care Advisors, Inc. (MCA), uma empresa de contratação governamental sediada em Bethesda, Maryland, e líder no fornecimento de produtos e serviços de planos de saúde especializados e de compensação de trabalhadores para o governo federal dos EUA.

A experiência da Managed Care Advisors inclui uma solução abrangente e terceirizada de gerenciamento de casos e reivindicações de indenização de trabalhadores de agências federais, ancorada pela funcionalidade completa de sua plataforma de tecnologia. As soluções da MCA em conformidade com as normas federais e o histórico de desempenho estabelecido ampliarão o acesso da Sedgwick a uma ampla gama de oportunidades no setor público. A aquisição também permitirá que a MCA expanda sua amplitude e profundidade de ofertas para o governo, incluindo uma ampla gama de soluções de gerenciamento de riscos e sinistros de classe mundial que a Sedgwick atualmente oferece no setor comercial.

"A Sedgwick e a Managed Care Advisors compartilham o foco em oferecer excelência e cuidar das pessoas", disse Elizabeth Demaret, presidente da Sedgwick, especialidade. "Estamos bem alinhados para otimizar os resultados para nossos clientes e esperamos trazer nossa combinação de serviços de valor agregado para os funcionários de agências do governo federal."

A MCA operará como uma subsidiária integral da Sedgwick Public Sector, uma holding da Sedgwick dedicada a prestar serviços de sinistros a entidades governamentais.

"A união de forças com a Sedgwick abre as portas para novas oportunidades de levar ao setor público um nível ainda mais alto de práticas recomendadas e conhecimento especializado do setor", disse Lisa Firestone, presidente e CEO da Managed Care Advisors. "Estou entusiasmada com o que está por vir em nosso próximo capítulo com a Sedgwick."

Tags: aquisição, Managed care, Pessoas + Produtividade, Pessoas em primeiro lugar, Tecnologia + Experiência do consumidor, Estados Unidos, compensação dos trabalhadores