A Sedgwick adquire a Temporary Accommodations

19 de novembro de 2021

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 19 de novembro de 2021 - A Sedgwick, fornecedora líder global de soluções de risco, benefícios e negócios integrados habilitados para tecnologia, anunciou que adquiriu a Temporary Accommodations, que fornece moradia temporária de alta qualidade e serviços relacionados a segurados deslocados.

Como parte desta transação estratégica, a Temporary Accommodations junta-se à divisão de propriedades da Sedgwick e desenvolve ainda mais os serviços de sinistros completos da empresa - desde a receção até ao ajustamento no terreno, passando pelo alojamento temporário e pela reparação de edifícios, com soluções que permitem às seguradoras apoiar totalmente os seus segurados.

Fundada em 1996 e sediada em Atlanta, a Temporary Accommodations localiza opções de alojamento temporário para segurados deslocados e ajuda a gerir as despesas de subsistência adicionais durante os sinistros de seguros de habitação na sequência de danos causados por incêndios, água, vento e tempestades e evacuações de emergência. Como um dos maiores fornecedores de serviços de alojamento relacionados com sinistros, a Temporary Accommodations concentra-se na gestão de custos e na redução do stress para uma melhor experiência do cliente, negociando tarifas preferenciais de alojamento e hotel e reduzindo as despesas de indemnização das seguradoras.

"A equipa de Alojamentos Temporários é bem conhecida dos profissionais de seguros e dos proprietários de casas pela sua dedicação ao serviço e às soluções para os proprietários deslocados", afirmou Steve Powell, vice-presidente executivo da Sedgwick. "Eles estão frequentemente na linha da frente quando ocorre um desastre, fornecendo cuidados e conforto às famílias deslocadas. A Temporary Accommodations é uma combinação natural com a equipa da Sedgwick, e a união de forças permitir-nos-á trabalhar em conjunto para apoiar todo o processo de sinistros e de recuperação. Estamos ansiosos por esta parceria e por fornecer aos clientes soluções completas de sinistros imobiliários."

"A nossa empresa cresceu a partir de raízes empresariais humildes e tornou-se num dos maiores fornecedores de serviços de alojamento temporário no sector dos seguros. Juntarmo-nos a um líder da indústria como a Sedgwick vai levar o nosso trabalho para o próximo nível", disse Aaron Wilson, fundador, presidente e CEO da Temporary Accommodations. "Além disso, o nosso lema 'TA cares' alinha-se perfeitamente com a filosofia 'caring counts' da Sedgwick. A missão da TA sempre foi operar com empatia, integridade, serviço e atenção aos detalhes insuperáveis, e continuaremos a fazê-lo como parte da família Sedgwick."