Sedgwick adquire a Temporary Accommodations

19 de novembro de 2021

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 19 de novembro de 2021 - A Sedgwick, líder global no fornecimento de soluções integradas de negócios, benefícios e riscos baseadas em tecnologia, anunciou que adquiriu a Temporary Accommodations, que fornece moradia temporária de alta qualidade e serviços relacionados a segurados deslocados.

Como parte dessa transação estratégica, a Temporary Accommodations se junta à divisão de Américas de propriedades da Sedgwick e desenvolve ainda mais os serviços de sinistros de ponta a ponta da empresa - desde a admissão até o ajuste de campo, passando por acomodações temporárias e reparos de edifícios, com soluções que permitem que as seguradoras ofereçam suporte total a seus segurados.

Fundada em 1996 e com sede em Atlanta, a Temporary Accommodations localiza opções de moradia temporária para segurados deslocados e ajuda a administrar as despesas adicionais de moradia durante os sinistros de seguro residencial após danos causados por incêndio, água, vento e tempestade e evacuações de emergência. Como um dos maiores fornecedores de serviços de hospedagem relacionados a sinistros, a Temporary Accommodations se concentra no gerenciamento de custos e na redução do estresse para melhorar a experiência do cliente, negociando tarifas preferenciais de hospedagem e hotéis e reduzindo os gastos com indenizações das seguradoras.

"A equipe de Acomodações Temporárias é bem conhecida pelos profissionais de seguros e proprietários de imóveis por sua dedicação ao serviço e às soluções para proprietários de imóveis desabrigados", disse Steve Powell, vice-presidente executivo da Sedgwick. "Eles geralmente estão na linha de frente quando ocorre um desastre, oferecendo cuidados e conforto às famílias desabrigadas. A Temporary Accommodations é uma combinação natural com a equipe da Sedgwick, e a união de forças nos permitirá trabalhar juntos para apoiar toda a jornada de sinistros e o processo de recuperação. Estamos ansiosos por essa parceria e por oferecer aos clientes soluções completas de sinistros de propriedade."

"Nossa empresa cresceu a partir de raízes empreendedoras humildes e se tornou um dos maiores fornecedores de serviços de alojamento temporário no setor de seguros. Juntar-se a um líder do setor como a Sedgwick levará nosso trabalho para o próximo nível", disse Aaron Wilson, fundador, presidente e CEO da Temporary Accommodations. "Além disso, nosso lema 'TA cares' se alinha perfeitamente com a filosofia 'caring counts' da Sedgwick. A missão da TA sempre foi operar com empatia, integridade, serviço e atenção aos detalhes inigualáveis, e continuaremos a fazê-lo como parte da família Sedgwick."