A Sedgwick anuncia mudanças de liderança na Indonésia

10 de dezembro de 2020

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

JAKARTA, 11 de dezembro de 2020 - A Sedgwick, um fornecedor global líder de soluções tecnológicas de risco, benefícios e negócios integrados, anunciou novos líderes para as suas operações na Indonésia após a nomeação de Paul Hough como CEO de Singapura a partir de 1 de janeiro de 2021.

Andri Dirgantara, que é atualmente diretor da Sedgwick na Indonésia, assumirá o cargo de diretor presidente, com efeitos a partir de 1 de janeiro de 2021. David Ashe, que é atualmente consultor técnico, será promovido a diretor técnico da operação a partir de 1 de janeiro de 2021.

Andri trabalha com a Sedgwick há mais de 18 anos, tendo adquirido experiência numa variedade de sectores-chave da indústria, incluindo construção, energia e engenharia. Trabalhou em várias perdas de grande escala na região, incluindo durante os terramotos de Java e Sumatra em 2006 e 2009. É um líder muito respeitado no sector segurador local da Indonésia.

Ashe é um respeitado perito em perdas técnicas com formação em contabilidade e finanças. Tendo trabalhado no Reino Unido até 2016, juntou-se depois às operações da Sedgwick na Indonésia, onde tratou de muitas perdas importantes e complexas e realizou missões de catástrofe na Austrália e nas Caraíbas.

"Estou ansioso para trabalhar com Andri e David em 2021 para fortalecer nossa presença e pegada na Indonésia", disse James Ong, CEO da Sedgwick para a Ásia. "Tendo trabalhado no sector durante muitos anos, o seu conhecimento do negócio e da região garantirá que os nossos clientes beneficiem de uma experiência técnica excecional e de conhecimentos locais."