Sedgwick anuncia mudanças de liderança na Indonésia

10 de dezembro de 2020

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

JAKARTA, 11 de dezembro de 2020 - A Sedgwick, fornecedora líder global de soluções integradas de negócios, benefícios e riscos baseadas em tecnologia, anunciou novos líderes para suas operações na Indonésia após a nomeação de Paul Hough como CEO em Cingapura a partir de 1º de janeiro de 2021.

Andri Dirgantara, que atualmente atua como diretor da Sedgwick na Indonésia, assumirá o cargo de diretor-presidente a partir de 1º de janeiro de 2021. David Ashe, que atualmente é consultor técnico, será promovido a diretor técnico da operação em 1º de janeiro de 2021.

Andri trabalha com a Sedgwick há mais de 18 anos, adquirindo experiência em diversos setores importantes da indústria, incluindo construção, energia e engenharia. Ele trabalhou em várias perdas de grande escala na região, inclusive durante os terremotos de Java e Sumatra em 2006 e 2009. Ele é um líder respeitado no setor de seguros local da Indonésia.

Ashe é um respeitado ajustador técnico de perdas com formação em contabilidade e finanças. Tendo trabalhado no Reino Unido até 2016, ele se juntou às operações da Sedgwick na Indonésia, onde lidou com muitas perdas importantes e complexas e realizou trabalhos de catástrofe na Austrália e no Caribe.

"Estou ansioso para trabalhar com Andri e David em 2021 para fortalecer nossa presença e presença na Indonésia", disse James Ong, CEO da Sedgwick para a Ásia. "Tendo trabalhado no setor por muitos anos, o conhecimento que eles têm do negócio e da região garantirá que nossos clientes se beneficiem de uma experiência técnica excepcional e do conhecimento local."