A Sedgwick nomeia Catherine Cooper directora de desenvolvimento de negócios na Ásia

17 de agosto de 2021

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

Singapura, 17 de agosto de 2021 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, anunciou hoje a nomeação de Catherine Cooper como directora de desenvolvimento empresarial para a Ásia.

Nesta nova função, Cooper será responsável por apoiar a estratégia de crescimento da Sedgwick na região Ásia-Pacífico, assegurando novas parcerias e oportunidades de negócio, bem como garantindo que os actuais clientes recebem serviços da mais elevada qualidade.

Cooper tem mais de 28 anos de experiência no sector dos seguros, incluindo a experiência como corretora de colocação no Reino Unido e em Hong Kong. Ela junta-se à Sedgwick vinda de uma empresa global de regulação de perdas, onde trabalhou durante quatro anos como directora regional de desenvolvimento de negócios, baseada sucessivamente em Hong Kong e Singapura. Antes disso, ela passou três anos como gerente de distribuição para o sector de corretagem internacional em uma companhia de seguros.

James Ong, CEO da Sedgwick na Ásia, acrescentou: "O profundo conhecimento que a Catherine tem do nosso mercado faz dela a pessoa ideal para apoiar os nossos planos de desenvolvimento de negócios e serviços de gestão de sinistros na Ásia."

Cooper traz para a Sedgwick uma vasta experiência na gestão de relações com clientes, bem como na negociação bem sucedida de novos negócios em grandes e complexos programas nacionais, regionais e globais em todas as linhas de negócio. A sua experiência em parcerias e negociações de contratos especificamente na Ásia está no centro dos planos de expansão da Sedgwick.

"Estamos muito satisfeitos por dar as boas-vindas à Catherine à família Sedgwick", disse Eric Malterre, diretor de clientes internacionais da Sedgwick. "Estou ansioso por trabalhar com a Catherine para promover o melhor da Sedgwick junto dos nossos clientes, parceiros e do mercado da Ásia-Pacífico."

"Estou entusiasmado e extremamente orgulhoso por me juntar a uma equipa tão dinâmica na Sedgwick," disse Cooper. "Estou ansioso por trabalhar com os meus novos colegas da Sedgwick para apoiar o crescimento a longo prazo da empresa."