A Sedgwick nomeia Kimberly George como Directora Global de Marca

22 de janeiro de 2024

Kimberly George
Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 22 de janeiro de 2024 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções de gestão de sinistros, regulação de perdas e soluções tecnológicas, anunciou a nomeação de Kimberly George como a sua nova Directora-Geral da Marca (CBO).

George será membro da equipa de liderança de marketing e comunicação da empresa e embaixadora global da marca Sedgwick. Apoiará o envolvimento dos clientes da Sedgwick, a liderança de pensamento e os programas de colaboração da indústria e trabalhará em toda a empresa para promover a Sedgwick, assegurando que a satisfação das necessidades dos clientes permanece na vanguarda.

"Kimberly traz para esta nova função a combinação certa de perspicácia comercial e compreensão da amplitude e profundidade das soluções da Sedgwick", disse Mike Arbour, CEO da Sedgwick. "A sua paixão e entusiasmo pelos nossos valores, cultura de cuidados e mentalidade de crescimento são incomparáveis, e a sua vasta experiência dá-lhe um ponto de vista único sobre a nossa empresa e a indústria em geral."

Com 22 anos de experiência na Sedgwick, George ocupou cargos operacionais, de inovação e de desenvolvimento de produtos e é uma líder de pensamento bem conhecida no sector dos sinistros e uma popular apresentadora de conferências e webinars. Ela é presidente da Alliance of Women in Workers' Compensation e co-apresentadora do Out Front Ideas.

"Desde que entrei para a Sedgwick, há mais de duas décadas, expandimos exponencialmente o nosso alcance em muitas linhas de negócio e mercados internacionais", disse George. "Sinto-me honrado por ter sido nomeado o primeiro CBO Global da empresa e por me ter sido confiada a tarefa de partilhar o melhor da Sedgwick com os nossos clientes, colegas, parceiros de negócio e partes interessadas em todo o mundo."

Sobre a Sedgwick
A Sedgwick é uma empresa líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos seus clientes em seguros de acidentes, patrimoniais, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários.

# # #

Tags: Marca, Marcas, cuidar, Caring counts, Global, Seguros, indústria de seguros, líder, liderança, Preservar marcas, gestão de produtos, Visão sobre as pessoas