Sedgwick nomeia Kimberly George como Diretora Global de Marca

22 de janeiro de 2024

Kimberly George
Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 22 de janeiro de 2024 - A Sedgwick, fornecedora líder global de soluções de gerenciamento de sinistros, regulação de perdas e negócios baseados em tecnologia, anunciou a nomeação de Kimberly George como sua nova Chief Brand Officer (CBO) global.

George atuará como membro da equipe de liderança de marketing e comunicação da empresa e embaixadora global da marca Sedgwick. Ela apoiará os programas de engajamento de clientes, liderança de pensamento e colaboração do setor da Sedgwick e trabalhará em toda a empresa para promover a Sedgwick, garantindo que o atendimento às necessidades dos clientes permaneça em primeiro plano.

"Kimberly traz para esta nova função a combinação certa de perspicácia comercial e compreensão da amplitude e profundidade das soluções da Sedgwick", disse Mike Arbour, CEO da Sedgwick. "Sua paixão e entusiasmo por nossos valores, cultura de cuidado e mentalidade de crescimento são incomparáveis, e sua riqueza de experiência lhe dá um ponto de vista único sobre nossa empresa e o setor em geral."

Com 22 anos de trabalho na Sedgwick, George ocupou cargos operacionais, de inovação e de desenvolvimento de produtos e é uma líder de pensamento bem conhecida na área de sinistros e apresentadora popular de conferências e webinars. Ela é presidente da Alliance of Women in Workers' Compensation e co-apresentadora do Out Front Ideas.

"Desde que entrei na Sedgwick, há mais de duas décadas, expandimos exponencialmente nosso alcance em muitas linhas de negócios e mercados internacionais", disse George. "É uma honra para mim ser nomeado o primeiro CBO Global da empresa e receber a incumbência de compartilhar o melhor da Sedgwick com nossos clientes, colegas, parceiros de negócios e partes interessadas em todo o mundo."

Sobre a Sedgwick
A Sedgwick é líder global no fornecimento de soluções tecnológicas para riscos, benefícios e negócios integrados. A empresa oferece uma ampla gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, propriedades, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; por meio da dedicação e da experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista majoritário da Sedgwick é o Carlyle Group; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores da administração são acionistas minoritários.

# # #

Tags: Marca, Marcas, cuidar, Caring counts, Global, Seguros, setor de seguros, líder, liderança, Preservar marcas, gerenciamento de produtos, Visão sobre as pessoas