A Sedgwick nomeia Tracey Harris como directora de operações na Austrália

19 de janeiro de 2022

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

SYDNEY, 20 de janeiro de 2022 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, nomeou Tracey Harris sua directora de operações na Austrália.

Como COO no país, no âmbito do nosso vasto negócio de serviços profissionais e imobiliários, Harris desempenhará também um papel fundamental no lançamento dos programas de desenvolvimento de capacidades e de ausência e compensação da força de trabalho da Sedgwick na Austrália.

Harris traz para a Sedgwick mais de 20 anos de experiência em liderança C-suite, trabalhando nos sectores dos seguros, saúde e aviação na Austrália e na Ásia, bem como em assistência de emergência nos sectores público, privado, sem fins lucrativos e governamental. Ao longo da sua carreira, liderou campanhas abrangentes de tecnologia, otimização e talento, para além de ter liderado várias outras iniciativas de transformação e automatização em grande escala. Tem um MBA e um mestrado em gestão financeira pela Bond University.

"A Tracey é uma verdadeira líder no sector, com muitos anos de experiência na condução de estratégias de transformação digital e de desempenho de sinistros das empresas", afirmou Diego Ascani, CEO da Sedgwick na Austrália. "Estamos entusiasmados por lhe dar as boas-vindas à família Sedgwick, onde sabemos que o seu impressionante historial de resultados e empatia nos ajudará a servir os nossos clientes com uma mentalidade que coloca as pessoas em primeiro lugar."

Para além de apoiar os avanços tecnológicos da Sedgwick, Harris desempenhará um papel vital nas estratégias de talento e desempenho para apoiar o crescimento contínuo da empresa. À medida que os profissionais de sinistros navegam em ambientes de trabalho remotos e móveis, Harris ajudará a empresa a expandir novas metodologias de aprendizagem de última geração, como as oferecidas pela Sedgwick University, para preparar uma força de trabalho qualificada, competente e escalável para enfrentar os desafios do cenário industrial em evolução.

"O espaço dos sinistros está a sofrer uma transformação revolucionária na forma como operamos", disse Ian V. Muress, CEO da Sedgwick, internacional. "À medida que olhamos para o futuro, sabemos que uma liderança forte será fundamental para desenvolver a nossa rede de profissionais de sinistros que procuram fazer uma diferença significativa no seu trabalho. Estamos orgulhosos por trazer uma líder dedicada como a Tracey, pois sabemos que ela irá desenvolver uma equipa de grupo ainda mais impressionante e de primeira classe na Austrália."

"Trabalhar com um líder global do sector como a Sedgwick é uma oportunidade fantástica", afirmou Harris. "A empresa está na vanguarda da indústria e da inovação orientada para o cliente, ao mesmo tempo que adere à mentalidade 'caring counts' que é o núcleo do ADN da Sedgwick. Mal posso esperar por mergulhar nesta nova função para ajudar os nossos clientes e colaborar com alguns dos principais profissionais de sinistros da indústria enquanto trabalhamos para melhorar a vida dos outros."