Sedgwick nomeia Clare Cordingley gerente sênior de resposta a grandes eventos na Austrália

10 de agosto de 2021

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

SYDNEY, 11 de agosto de 2021 - A Sedgwick, líder global no fornecimento de soluções integradas de negócios, benefícios e riscos baseadas em tecnologia, fortaleceu ainda mais sua equipe em Sydney com a nomeação de Clare Cordingley como gerente sênior de resposta a grandes eventos.

Em sua nova função, Cordingley será responsável por preparar, praticar e liderar a estratégia e a resposta da Sedgwick a grandes eventos na Austrália durante catástrofes e eventos de surto.

Cordingley tem mais de sete anos de experiência no Insurance Council of Australia (ICA), com envolvimento substancial em muitos dos principais eventos, incluindo tempestades severas, enchentes e incêndios florestais. Seu amplo conhecimento do setor e suas habilidades eficientes de gerenciamento de equipes levaram-na a resolver com eficácia questões complexas de seguro em cenários de desastres.

"Clare tem experiência e relacionamentos significativos com as partes interessadas do setor, regulatórias, governamentais e clientes no que se refere à resposta a grandes eventos. Sua experiência apoiará imensamente nossa estratégia de resposta na Austrália", disse Daniel Sirone, diretor de sinistros residenciais e serviços de construção da Sedgwick na Austrália. "Ela fortalecerá nossa equipe local e nos ajudará fornecendo orientação sobre soluções e serviços."

Cordingley acrescentou: "Estou entusiasmado por me juntar às operações da Sedgwick, pois sua experiência e qualidade de serviço são bem conhecidas no atendimento a grandes eventos. O aumento dos grandes eventos na Austrália continua a ter um impacto significativo em nosso setor. Estou ansioso para garantir que nossas partes interessadas externas recebam um alto nível de suporte para se alinharem às suas expectativas e exigências."