Kumar Siva junta-se à Sedgwick em Ontário como SVP para serviços de TPA e soluções de desktop

3 de abril de 2023

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

TORONTO, 3 de abril de 2023 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e negócios integrados, anunciou que Kumar Siva se juntou à sua equipa canadiana como vice-presidente sénior de serviços de administração de terceiros (TPA) e soluções de desktop.

Siva traz para a Sedgwick mais de 20 anos de experiência no sector dos serviços de seguros. A sua vasta experiência inclui a supervisão da prestação de serviços a seguradoras nacionais canadianas como diretor de operações, juntamente com outras funções de liderança sénior de apoio à excelência empresarial, gestão de fornecedores e operações nacionais de regulação independente.

"Kumar é bem conhecido na nossa indústria por oferecer excelência aos clientes, e essa abordagem está em linha com a nossa filosofia 'caring counts'", disse Mike Alwyn, CEO da Sedgwick para o Canadá. "As responsabilidades de Kumar incluirão o desenvolvimento dos nossos serviços de sinistros de TPA para os nossos clientes empresariais canadianos e norte-americanos e para o mercado de Londres, bem como as nossas soluções de desktop em rápido crescimento no Canadá. Ele será um membro valioso da nossa equipa de gestão executiva."

"Estou pronto para regressar à indústria de regulação independente e entusiasmado por me juntar às fileiras da Sedgwick no Canadá", afirmou Siva. "A Sedgwick é conhecida como líder mundial em sinistros, gestão de riscos e serviços complementares que fornecem aos clientes soluções para desafios complexos. A minha vasta experiência como perito independente focado na excelência empresarial e como vendedor nacional de sinistros para uma seguradora deu-me um conhecimento profundo das necessidades dos clientes e dos processos e estratégias necessários para satisfazer e exceder as suas expectativas."

Para obter mais informações sobre a Sedgwick no Canadá, contacte 888-601-6228.

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, patrimoniais, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 30.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.