Kumar Siva ingressa na Sedgwick em Ontário como vice-presidente sênior de serviços de TPA e soluções de desktop

3 de abril de 2023

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

TORONTO, 3 de abril de 2023 - A Sedgwick, líder global no fornecimento de soluções de negócios integradas, benefícios e riscos tecnológicos, anunciou que Kumar Siva se juntou à equipe canadense como vice-presidente sênior de serviços de administração de terceiros (TPA) e soluções de desktop.

Siva traz para a Sedgwick mais de 20 anos de experiência no setor de serviços de seguros. Sua ampla experiência inclui a supervisão da prestação de serviços para seguradoras nacionais canadenses como diretor de operações, além de outras funções de liderança sênior de apoio à excelência comercial, gerenciamento de fornecedores e operações nacionais de ajustes independentes.

"Kumar é bem conhecido em nosso setor por oferecer excelência aos clientes, e essa abordagem está alinhada com nossa filosofia 'caring counts'", disse Mike Alwyn, CEO da Sedgwick no Canadá. "As responsabilidades de Kumar incluirão o desenvolvimento de nossos serviços de sinistros de TPA para nossos clientes corporativos canadenses e norte-americanos e para o mercado de Londres, bem como nossas soluções de desktop de rápido crescimento no Canadá. Ele será um membro valioso da nossa equipe de gestão executiva."

"Estou pronto para retornar ao setor de regulação independente e animado por me juntar às fileiras da Sedgwick no Canadá", disse Siva. "A Sedgwick é conhecida como líder global em sinistros, gerenciamento de riscos e serviços complementares que oferecem aos clientes soluções para desafios complexos. Minha ampla experiência como regulador independente focado em excelência comercial e como fornecedor nacional de sinistros para uma seguradora me deu uma compreensão completa das necessidades dos clientes e dos processos e estratégias necessários para atender e superar suas expectativas."

Para obter mais informações sobre a Sedgwick no Canadá, ligue para 888-601-6228.

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas para riscos, benefícios e negócios integrados. A empresa oferece uma ampla gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, propriedades, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; por meio da dedicação e da experiência de 30.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista majoritário da Sedgwick é o Carlyle Group; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores da administração são acionistas minoritários. Para saber mais, acesse sedgwick.com.