A Sedgwick adquire a atividade da UKA247

8 de março de 2022

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

LONDRES, 8 de março de 2022 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, anunciou que adquiriu a atividade da UK Assistance247 Ltd, um dos principais fornecedores de serviços de reparação de emergência doméstica no Reino Unido.

A empresa, que oferece reparações 24 horas por dia de caldeiras domésticas, canalização, eletricidade, drenagem e muito mais, traz recursos adicionais de emergência doméstica à crescente rede da Sedgwick de soluções de reparação e gestão de reclamações imobiliárias no Reino Unido. Esta aquisição estratégica reforça a capacidade da Sedgwick em oferecer soluções abrangentes - desde a estimativa de sinistros até às reparações completas - sem a necessidade de duplicar esforços ou pontos de contacto estranhos e oferece aos clientes uma solução única para emergências domésticas até aos sinistros de danos materiais.

"Tivemos o prazer de trabalhar com a UKA247 em milhares de sinistros imobiliários e esperamos continuar a desenvolver as nossas operações em conjunto com os seus talentosos colegas e a sua rede de mais de 3.000 contratantes", afirmou Paul White, diretor executivo da Sedgwick no Reino Unido. "Esta parceria irá alargar a nossa oferta de apoio domiciliário de emergência e melhorar a experiência do cliente em matéria de sinistros tradicionais de imóveis. O nosso processo simplificado garantirá que os clientes recebam rapidamente cuidados especializados durante situações de sinistro stressantes e urgentes."

"O nosso objetivo é fornecer a todos os clientes um serviço de reparação rentável e fiável", afirmou Aaron Lyons, diretor executivo da UKA247. "Podemos agora integrar as nossas operações de reparação de emergência com os serviços de referência de reparação e restauro da Sedgwick, simplificando o processo para todos. Ao alinharmo-nos com o apoio e a profundidade da Sedgwick, estou confiante de que continuaremos a oferecer as melhores soluções de reparação de emergência aos nossos clientes."

Sobre a Sedgwick A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. Disponibilizamos uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos nossos clientes nos ramos de Acidentes, Património, Marítimo, Benefícios, Proteção de Marcas e outros. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de cerca de 30.000 colegas em 65 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.