A Sedgwick nomeia Javier Mauricio Zamora como Country Manager no México

30 de abril de 2024

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

CIDADE DO MÉXICO, 20 de abril de 2024 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções de gestão de sinistros, regulação de perdas e soluções de negócio baseadas em tecnologia, nomeou Javier Mauricio Zamora para Diretor Nacional no México. Ele irá liderar as operações e estratégias de crescimento da Sedgwick e melhorar as relações com os clientes, prestar assistência em sinistros complexos e desenvolver oportunidades de negócio em toda a região.

Por mais de 20 anos, Javier Mauricio Zamora desenvolveu soluções transformacionais, alavancou novas tecnologias e implementou estratégias-chave para melhorar o desempenho geral e aumentar a satisfação do cliente em várias organizações na América Latina. O seu trabalho e liderança são demonstrados através da sua experiência na gestão de operações, transformação de processos e utilização de tecnologia digital para melhorar o processo de sinistros.

"Javier tem uma visão estratégica com um estilo de trabalho orientado para a ação que será um apoio crucial para os nossos colegas no México. Na sua nova função, Javier utilizará a sua experiência única para supervisionar as operações e desenvolver estratégias comerciais para melhorar os serviços prestados aos clientes actuais e potenciais no México", afirmou Daniel Tobito, Diretor da América Central e das regiões andinas.

Scott Richardson, Presidente da Property of Americas da Sedgwick, acrescentou: "Javier demonstrou liderança e capacidade de conduzir a gestão da mudança nas suas anteriores funções de liderança. A sua experiência irá melhorar a nossa oferta de serviços, colegas e experiência do cliente de uma forma positiva."

Javier Mauricio Zamora partilhou, "juntar-me à Sedgwick no México para apoiar os objectivos de crescimento LATAM alinha-se com o meu foco como líder para fornecer resultados apoiados pela tecnologia. Estou ansioso por trabalhar com a talentosa equipa no México, à medida que continuamos a elevar o nosso perfil através de um excelente processamento de reclamações para os nossos clientes".

As operações da Sedgwick na América Latina reúnem capacidades globais robustas e talento e experiência locais. A Sedgwick na região trabalha com seguradoras, corretores, advogados, sindicatos da Lloyd's e gestores de risco corporativo para prestar uma gama diversificada de serviços, incluindo regulação de perdas de propriedade e responsabilidade civil, inspeção marítima, contabilidade forense e consultoria especializada.

Acerca de Sedgwick

A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. A empresa disponibiliza uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes nos ramos de Acidentes, Propriedade, Marítimo, Benefícios, Proteção de Marcas e outros. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com

Tags: líder, liderança, México, Pessoas, Visão sobre as pessoas