Sedgwick nomeia Javier Mauricio Zamora como Country Manager no México

30 de abril de 2024

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

CIDADE DO MÉXICO, 20 de abril de 2024 - A Sedgwick, fornecedora líder global de soluções de gerenciamento de sinistros, regulação de perdas e negócios baseados em tecnologia, nomeou Javier Mauricio Zamora como gerente nacional no México. Ele liderará as operações e estratégias de crescimento da Sedgwick e aprimorará o relacionamento com os clientes, prestará assistência em sinistros complexos e desenvolverá oportunidades de negócios em toda a região.

Por mais de 20 anos, Javier Mauricio Zamora desenvolveu soluções transformacionais, aproveitou novas tecnologias e implementou estratégias importantes para melhorar o desempenho geral e aumentar a satisfação do cliente em várias organizações na América Latina. Seu trabalho e liderança são demonstrados por meio de sua experiência em gerenciamento de operações, transformação de processos e uso de tecnologia digital para aprimorar o processo de sinistros.

"Javier tem uma visão estratégica com um estilo de trabalho orientado para a ação que será um apoio crucial para nossos colegas no México. Em sua nova função, Javier usará sua experiência única para supervisionar as operações e desenvolver estratégias de negócios para aprimorar os serviços para os clientes atuais e potenciais de lá", disse Daniel Tobito, Diretor da América Central e das regiões andinas.

Scott Richardson, Presidente da Property of Americas da Sedgwick, acrescentou: "Javier demonstrou liderança e capacidade de conduzir o gerenciamento de mudanças em suas funções de liderança anteriores. Sua experiência aprimorará nossa oferta de serviços, colegas e experiência do cliente de forma positiva."

Javier Mauricio Zamora compartilhou: "ingressar na Sedgwick no México para apoiar as metas de crescimento da LATAM está alinhado com meu foco como líder para fornecer resultados apoiados por tecnologia. Estou ansioso para trabalhar com a talentosa equipe no México, pois continuamos a elevar nosso perfil por meio de um excelente processamento de sinistros para nossos clientes".

As operações da Sedgwick na América Latina reúnem capacidades globais robustas e talentos e conhecimentos locais. A Sedgwick na região trabalha com seguradoras, corretores, advogados, sindicatos do Lloyd's e gerentes de riscos corporativos para prestar assistência com uma gama diversificada de serviços, incluindo ajuste de perdas de propriedade e responsabilidade civil, inspeção marítima, contabilidade forense e consultoria especializada.

Sobre a Sedgwick

A Sedgwick é líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas para riscos, benefícios e negócios integrados. A empresa oferece uma ampla gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, propriedades, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; por meio da dedicação e da experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista majoritário da Sedgwick é o Carlyle Group; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores da administração são acionistas minoritários. Para saber mais, acesse sedgwick.com

Tags: líder, liderança, México, Pessoas, Visão sobre as pessoas