A Sedgwick foi considerada o local de trabalho mais atrativo em 2023 para cargos de TI pela 01Net et Pro-Conso

29 de agosto de 2023

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

PARIS,29 de agosto de 2023 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas, foi reconhecida em França como um dos locais de trabalho mais atractivos em 2023 para cargos de TI pelos meios de comunicação 01Net e Pro-Conso, na área dos seguros.

Esta distinção é o resultado de um inquérito realizado pelo grupo Pro-Conso em maio de 2023, abrangendo 8.155 empresas que recrutam profissionais de TI. Foram recolhidas mais de 200.000 classificações de trabalhadores, avaliando a sua confiança em cada empresa e a sua atratividade.

"Na Sedgwick, estamos empenhados em criar uma cultura em que os colegas se sintam valorizados pelo que trazem consigo", disse Jérôme Vernon, Diretor de Pessoal da Sedgwick em França. "Atrair e reter os melhores talentos significa ser capaz de apoiar o seu crescimento e traçar percursos de carreira claros e personalizados para eles. Este reconhecimento da nossa atratividade pelos profissionais de TI confirma a nossa abordagem de gestão baseada na proximidade e na confiança."

"No nosso sector de atividade, os seguros e a regulação de perdas, as TI são fundamentais para o desenvolvimento e a integração de novas soluções, a fim de proporcionar a melhor experiência de cliente aos nossos parceiros e tomadores de seguros. Os colegas que se juntarem a nós enfrentarão muitos desafios interessantes, ligados à nossa ambiciosa estratégia de crescimento para fornecer aos nossos clientes um serviço cada vez melhor. Na Sedgwick, o espírito de equipa, a agilidade, a transformação e a inovação fazem parte da nossa rotina diária", acrescenta Olivier Meimoun, diretor de inovação e TI da Sedgwick para França.

Acerca de Sedgwick

A Sedgwick é um fornecedor líder mundial de soluções tecnológicas de risco, benefícios e soluções empresariais integradas. Disponibilizamos uma vasta gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes nos ramos de Acidentes, Propriedade, Marítimo, Benefícios, Proteção de Marcas e outros. Na Sedgwick, caring counts; através da dedicação e experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista maioritário da Sedgwick é o Grupo Carlyle; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores de gestão são accionistas minoritários. Para mais informações, consulte sedgwick.com.

Em França, a Sedgwick conta com 930 colegas em 35 escritórios. A empresa distingue-se pela sua rede internacional integrada, pela sua experiência setorial e pelas suas soluções digitais inovadoras. É particularmente ativa na gestão de terceiros, riscos de propriedade e técnicos, responsabilidade civil, marinha e transportes, e belas artes.

Para mais informações, visite www.sedgwick.com/fr.

Tags: prémios, Envolvimento dos trabalhadores, Experiência do trabalhador, local de trabalho