Sedgwick foi nomeada o local de trabalho mais atraente em 2023 para cargos de TI pela 01Net e Pro-Conso

29 de agosto de 2023

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

PARIS,29 de agosto de 2023 - A Sedgwick, fornecedora líder global de soluções de negócios integradas, benefícios e riscos habilitados por tecnologia, foi reconhecida na França como um dos locais de trabalho mais atraentes em 2023 para cargos de TI pela mídia 01Net e Pro-Conso, na área de seguros.

Essa distinção é o resultado de uma pesquisa realizada pelo grupo Pro-Conso em maio de 2023, abrangendo 8.155 empresas que recrutam profissionais de TI. Foram coletadas mais de 200.000 classificações de funcionários, avaliando sua confiança em cada empresa e sua atratividade.

"Na Sedgwick, temos o compromisso de criar uma cultura em que os colegas possam se sentir valorizados pelo que trazem", disse Jérôme Vernon, diretor de pessoal da Sedgwick na França. "Atrair e reter os melhores talentos significa ser capaz de apoiar seu crescimento e traçar caminhos de carreira claros e personalizados para eles. Esse reconhecimento de nossa atratividade pelos profissionais de TI confirma nossa abordagem de gerenciamento baseada em proximidade e confiança."

"Em nossa área de negócios, seguros e regulação de perdas, a TI é fundamental para o desenvolvimento e a integração de novas soluções para oferecer a melhor experiência ao cliente para nossos parceiros e segurados. Os colegas que se juntarem a nós enfrentarão muitos desafios interessantes, ligados à nossa ambiciosa estratégia de crescimento para oferecer aos nossos clientes um serviço cada vez melhor. Na Sedgwick, o espírito de equipe, a agilidade, a transformação e a inovação fazem parte de nossa rotina diária", acrescenta Olivier Meimoun, diretor de inovação e TI da Sedgwick na França.

Sobre a Sedgwick

A Sedgwick é líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas para riscos, benefícios e negócios integrados. Oferecemos uma ampla gama de recursos adaptados às necessidades específicas dos clientes em seguros de acidentes, propriedades, marítimos, benefícios, proteção de marcas e outras linhas. Na Sedgwick, caring counts; por meio da dedicação e da experiência de 33.000 colegas em 80 países, a empresa cuida de pessoas e organizações, mitigando e reduzindo riscos e perdas, promovendo a saúde e a produtividade, protegendo a reputação da marca e contendo custos que podem afetar o desempenho. O acionista majoritário da Sedgwick é o Carlyle Group; a Stone Point Capital LLC, a Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ), a Onex e outros investidores da administração são acionistas minoritários. Para saber mais, acesse sedgwick.com.

Na França, a Sedgwick conta com 930 colegas em 35 escritórios. A empresa se destaca por sua rede internacional integrada, experiência no setor e soluções digitais inovadoras. Ela é particularmente ativa em gerenciamento de terceiros, riscos técnicos e de propriedade, responsabilidade civil, marítimo e de transporte, e belas artes.

Para obter mais informações, acesse www.sedgwick.com/fr.

Tags: prêmios, engajamento do funcionário, experiência do funcionário, local de trabalho