A Sedgwick nomeia Patrick J. Walsh presidente das operações de sinistros

30 de setembro de 2021

Partilhar no LinkedIn Partilhar no Facebook Partilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 30 de setembro de 2021 - A Sedgwick, um dos principais fornecedores mundiais de soluções tecnológicas de risco, benefícios e negócios integrados, promoveu Patrick J. Walsh a presidente das suas operações de acidentes.

Nesta função, Walsh terá a supervisão executiva das soluções para automóveis, responsabilidade civil e indemnização dos trabalhadores da Sedgwick.

Com mais de 35 anos de experiência no setor, Walsh ocupou cargos de liderança sênior em grandes operadoras e administradores terceirizados (TPAs); ele gerenciou equipes de milhares de colegas e supervisionou melhorias significativas de tecnologia e outras iniciativas empresariais. Walsh juntou-se à Sedgwick através da aquisição, em 2019, do York Risk Services Group, onde desempenhou funções de vice-presidente executivo e diretor de sinistros.

"Desde que Patrick se juntou à Sedgwick, a empresa tem tirado partido da sua proficiência e profunda experiência em todas as linhas de propriedade/acidentes, e ele continua a liderar várias das nossas iniciativas de crescimento estratégico", afirmou Jim Ryan, diretor de operações da Sedgwick para as Américas. "Com o vasto leque de competências de Patrick, a sua impressionante carreira e as suas capacidades de liderança comprovadas, os nossos clientes beneficiam de um dos melhores profissionais do sector. Os clientes podem ter a certeza de que têm em Patrick um líder empenhado e dedicado que irá proporcionar excelência e garantir que os seus colaboradores são bem tratados."

"A equipa talentosa de profissionais de sinistros da Sedgwick está na vanguarda da prestação de serviços de qualidade superior que satisfazem as necessidades dos nossos clientes e parceiros comerciais", afirmou Walsh. "Trabalhar ao lado desses colegas excepcionais continua a ser um esforço emocionante para mim. Estamos empenhados em garantir a melhor experiência possível aos nossos colegas, para que possam continuar a apresentar resultados que excedam as expectativas dos nossos clientes, dos seus funcionários e parceiros."