Sedgwick nomeia Patrick J. Walsh presidente de operações de sinistros

30 de setembro de 2021

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

MEMPHIS, Tennessee, 30 de setembro de 2021 - A Sedgwick, fornecedora líder global de soluções de negócios integradas, benefícios e riscos baseados em tecnologia, promoveu Patrick J. Walsh a presidente de suas operações de acidentes.

Nessa função, Walsh terá a supervisão executiva dos negócios de soluções automotivas, responsabilidade civil e indenização de trabalhadores da Sedgwick.

Com mais de 35 anos de experiência no setor, Walsh ocupou cargos de liderança sênior em grandes operadoras e administradoras terceirizadas (TPAs); ele gerenciou equipes de milhares de colegas e supervisionou melhorias tecnológicas significativas e outras iniciativas empresariais. Walsh ingressou na Sedgwick por meio da aquisição do York Risk Services Group em 2019, onde atuou como vice-presidente executivo e diretor de sinistros.

"Desde que Patrick entrou para a Sedgwick, a empresa tem aproveitado sua proficiência e profunda experiência em todas as linhas de propriedade/acidentes, e ele continua a liderar várias de nossas iniciativas estratégicas de crescimento", disse Jim Ryan, diretor de operações da Sedgwick nas Américas. "Com o rico conjunto de habilidades, a carreira impressionante e as habilidades de liderança comprovadas de Patrick, nossos clientes podem se beneficiar de um dos principais profissionais do setor. Os clientes podem ter a certeza de que Patrick é um líder comprometido e dedicado, que oferecerá excelência e garantirá que seu pessoal seja bem cuidado."

"A equipe talentosa de profissionais de sinistros de acidentes da Sedgwick está na vanguarda da prestação de serviços superiores que atendem às necessidades de nossos clientes e parceiros de negócios", disse Walsh. "Trabalhar ao lado desses colegas excepcionais continua sendo um empreendimento empolgante para mim. Estamos empenhados em garantir a melhor experiência possível para nossos colegas, para que eles possam continuar a fornecer resultados que excedam as expectativas de nossos clientes, seus funcionários e parceiros."

Tags: soluções automotivas, acidentes, liderança, responsabilidade civil, pessoas + produtividade, pessoas em primeiro lugar, compensação dos trabalhadores