Sedgwick adquire Leif Hansen A/S na Dinamarca

8 de setembro de 2022

Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook Compartilhar no X

COPENHAGUE, 8 de setembro de 2022 - A Sedgwick, líder global no fornecimento de soluções integradas de negócios, benefícios e riscos baseadas em tecnologia, anunciou hoje que adquiriu a propriedade total da Sedgwick Leif Hansen A/S na Dinamarca; a empresa era anteriormente uma acionista minoritária.

A aquisição reflete o compromisso da Sedgwick em investir na região nórdica e posiciona bem a empresa para um crescimento estratégico contínuo. A equipe na Dinamarca também poderá aproveitar a experiência técnica e ambiental da divisão EFI Global da Sedgwick na Europa para dar suporte aos clientes nos países nórdicos.

A Sedgwick Leif Hansen A/S é a maior e principal fornecedora de serviços de seguros da Dinamarca, incluindo regulação de perdas, administração de terceiros (TPA), prevenção e gerenciamento de acidentes de trabalho, assistência médica, consultoria em construção e muito mais. Como a Sedgwick Leif Hansen tem operado como parte da família Sedgwick desde 2018, os colegas e clientes não verão nenhuma mudança como resultado da transição de propriedade.

"A Sedgwick Leif Hansen tem uma excelente reputação de excelência no mercado, e estamos entusiasmados com o próximo capítulo de crescimento. Esperamos continuar a trabalhar com nossos parceiros em toda a empresa para inovar e atender às necessidades dos clientes", disse Stewart Steel, CEO da Sedgwick na Europa continental, Oriente Médio e África (CEMEA). "Em nosso trabalho conjunto, testemunhamos em primeira mão o profissionalismo de alta qualidade, a experiência técnica e o excelente atendimento ao cliente que levaram a Sedgwick Leif Hansen à proeminência nos mercados de seguros dinamarquês e nórdico."

O fundador da Sedgwick Leif Hansen, Christian Leif Hansen, permanecerá no comando das operações da Sedgwick na Dinamarca, além de assumir uma função sênior na equipe de liderança nórdica da empresa.

"Esse acordo ajudará a garantir que continuemos a desenvolver nossa força e reputação na Dinamarca e no mercado nórdico", disse Leif Hansen. "Trabalhamos em estreita colaboração com a Sedgwick há muitos anos e acreditamos que a integração total com eles nos permitirá oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes, bem como apoiar um maior crescimento com base em seus recursos globais, alcance e experiência."

A equipe de gerenciamento dinamarquesa e todos os colegas do país operarão com o nome Sedgwick.